Confira os Especiais de Fim de Ano da Record

Da redação

A Rede Record já divulgou a lista de programação especial para o fim de ano.



No dia 30 de novembro será exibido o show de moda e música, o "Oi Fashion Rocks Brasil", sob a apresentação da novata Gianne Albertoni.

Dia 07 de dezembro, será exibido um especial sobre mágicas e ilusionismo chamado Mestres do Ilusionismo.

Dia 10 de dezembro será exibido o filme de maior público do cinema brasileiro, estrelado por Wagner Moura, "Tropa de Elite".

Dia 16 de dezembro será a grande final do reality-show musical "Ídolos", sob o comando de Rodrigo Faro.

Dia 20 de dezembro você conhecerá "Os Sete Milagres de Jesus", sob o comando de Celso Freitas.

Dia 21 de dezembro você vai se divertir com o "Ressoar Megashow - Por Um Mundo Melhor", com artistas como: Alexandre Pires, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Daniel e etc.

Dia 28 de dezembro será exibido a "Retrospectiva 2009", sob o comando de Paulo Henrique Amorim.

Também no dia 28 de dezembro será exibido o "Especial Record de Literatura", história como "Uns Braços" de Machado de Assis.

E nas últimas semanas de dezembro entrando em janeiro, a Record vai trazer novidades ao telespectador: No programa "Hoje Em Dia", será exibido o 'Amigo Secreto'; No programa "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro realizará sonhos no 'A Sua Festa É Nossa'; O programa "Tudo É Possível" voltará sob o comando de Ana Hickmann e com muitas novidades, como novos quadros, cenários e o programa ao vivo. Outro programa que vai entrar no clima de ano novo será o quadro 'O Curral', no "Show do Tom"; O "Programa do Gugu" irá realizar sonhos no 'Sonhar Mais Um Sonho';.

Dia 31 de dezembro, o reality-show "A Fazenda" entrará ao vivo em ritmo de festa no especial "Réveillon A Fazenda", com um show de cantores.

Surpresa, alegria e emoção é no fim de ano na Record.

1 Comentários:

24 de novembro de 2009 às 11:04 Unknown disse...

gostaria de saber ce claudia leitte participara no tudo e possivel no dia 27/12