Record tem substitutos para desistentes de "A Fazenda"


Depois de Sergio Malandro, André Rocha e o cantor Thiago desistirem de participar da segunda edição de "A Fazenda", a Rede Record foi atrás de novos candidatos para o seu reality show rural e já tem nomes definidos.

De acordo com o blog "Poltrona", os escolhidos para substituírem os desistentes são o ator Mateus Rocha, o modelo Caco Ricci e o atleta Claudinei Quirino. Eles deverão unir a Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, André Segatti, Andressa Oliveira, Bárbara Rossi, Karina Bacchi, Maurício Manieri, Sheila Mello, Stefhany, Vampeta e Vinicius Vieira na próxima edição da atração.

A Rede Record deve exibir "A Fazenda 2" diariamente às 21h15 para competir com a novela "Viver a Vida", da Rede Globo. Além disso, a emissora de Edir Macedo promete realizar as eliminações do reality às quartas-feiras, quando sua concorrente exibe jogos de futebol. A data de estreia ainda não foi definida: ou dia 4 de novembro, uma quarta, ou 8, um domingo.

Entre as mudanças no formato do programa, o prêmio deverá ser maior do que o R$ 1 milhão da primeira edição. O diretor-geral do programa, Rodrigo Carelli, afirmou ao blog de Daniel Castro, no "R7", que distribuirá "um número recorde de prêmios para um reality show". Os principais prêmios serão carros, em provas-merchandising.

Fonte: MSN | Foto: Reprodução - TV Record

0 Comentários: