O que rola na Record no Fim de semana

Veja o que tem de melhor na programação Record:



Sábado - O Melhor do Brasil - 5h da tarde

Em O Melhor do Brasil deste sábado, 12/09, Rodrigo Faro recebe o ator Raul Gazolla, a modelo Dani Souza, o cantor Belo e sua noiva Gracyanne Barbosa no quadro Troca de Identidade. Os artistas terão que adivinhar o que se passa na cabeça do sexo oposto em diferentes situações. Ao final da brincadeira, Belo anima a plateia com seu novo sucesso.

O amor está no ar! No quadro Te Quero de Volta, uma história de amor que ficou perdida no passado terá a chance de recomeçar no palco do programa.

No Vai dar Namoro, vários pretendentes disputarão o coração das garotas. Quem não mandar bem no xaveco vai para o “toco” e quem se der bem pode voltar para casa com uma namorada nova. E se sair um “beijão” entre os participantes, Rodrigo Faro promete uma performance de funk.

E ainda: mais três candidatas ao posto de Gata Melhor do Brasil se apresentam no palco. A plateia escolhe a favorita da semana, que fica classificada para a grande final.

Sábado - 50 por 1 - Meia-noite

No programa 50 por 1 deste sábado, dia 12, Álvaro Garnero visita o continente africano. O apresentador faz uma jornada a pé pela reserva de Malilangwe, no Zimbábue. Na região, ele se hospedou dentro da reserva e visitou a tribo Shangaan, uma etnia conhecida por suas danças e rituais. Ali, ele experimentou a iguaria preferida dos shangaans, o mopami, uma espécie de larva frita na manteiga.

Álvaro Garnero teve contato com diversos animais selvagens, com destaque para as hienas e os cachorros selvagens. Curiosos, os animais se aproximaram do apresentador, que ainda rastreou rinocerontes e caçou escorpiões.

Nas cavernas de Malilangwe, ele apreciou a arte rupestre que enfeita as paredes de pedra há mais de 2000 anos. “Conhecer o Zimbábue foi uma experiência selvagem surpreendente e inesquecível”, revela o apresentador.

Domingo - Tudo é Possível - 1h30 da tarde

O Tudo é Possível deste domingo, 13/09, vai exibir a segunda parte da viagem de Ana Hickmann à Punta Cana, na República Dominicana.

Depois de mergulhar com tubarões e arraias, andar de moto embaixo d’água e encarar um emocionante voo de parasailing, Ana agora vai ficar pertinho de macacos, cobras e aves, alimentar iguanas, mergulhar com golfinhos e receber “beijos” de leões-marinhos. Isso tudo acontece no Manatí Park, um parque ecológico onde os visitantes podem interagir com os animais.

No palco, a estreia do quadro Entrevista no Escuro, com as presenças de Mirella Santos e Latino. Os artistas podem ganhar um prêmio de até R$ 2 mil cada um.

No Desafio do Aquabol, Carlinhos da Silva, Alexandre “Broca”, Fábio Arruda e a cantora Perlla entram numa bola gigante colocada em uma piscina e tentam marcar um gol.

E para relembrar os tempos de “peões”, Mirella, Danielle Samambaia e Fábio Arruda vivem uma aventura numa fazenda de avestruzes.

Na segunda etapa do quadro Um namorado para Penélope, Ana recebe mais pretendentes ao posto de namorado de sua cachorrinha. Os candidatos precisam ser chihuahua de pelo longo e as inscrições estão abertas no site www.rederecord.com.br/tudoepossivel.

Fique ligado na Record - Programas de primeira

Fonte: Rede Record

0 Comentários: