Ibope na Record

Hoje em Dia fecha o mês de agosto na liderança!


O programa Hoje em Dia garantiu a liderança na média de audiência do mês de agosto. Dos dias 3 a 31, de segunda a sexta-feira, a atração apresentada por Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Gianne Albertoni, Chris Flores, Eduardo Guedes e Mariana Leão (no Rio de Janeiro) registrou 8 pontos de média com share de 26%.

CSI NY em segundo lugar!

A série CSI NY deixou a Record ontem (31/08) com 7 pontos de média, 8 de pico e 27% de share. O horário de exibição foi da 00h25 à 01h15 e o episódio exibido foi “Dançando com os Peixes”, da segunda temporada.

Tudo a Ver com pico de 11 pontos!

Apresentado por Thalita Oliveira, o programa jornalístico exibido na noite da última segunda-feira (31/08) alcançou o segundo lugar isolado no ranking geral de audiências. No horário em que foi ao ar, das 21h30 às 22h20, o Tudo a Ver marcou 5 pontos de média, 7% de share e 11 pontos de pico.

Fala Brasil em primeiro lugar!


O jornalístico exibido na manhã de segunda-feira (31/08) novamente conquistou a liderança isolada no ranking geral de audiências. Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 28% de share e 8 pontos de pico. O telejornal foi ao ar das 8h30 às 9h30.

Record Notícias com 6 pontos de média!

Comandado pela jornalista Luciana Liviero, o telejornal da Record exibido na tarde da última segunda-feira (31/08) conquistou a vice-liderança no ranking de audiências. O Record Notícias, que aborda os principais acontecimentos do País, registrou 6 pontos de média, 19% de share e 8 pontos de pico.

SP Record conquista o segundo lugar!

Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico exibido na noite de segunda-feira (31/08) conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 19h às 19h45, o SP Record marcou 6 pontos de média, 10% de share e 7 pontos de pico.

São Paulo no Ar fica 31 minutos na liderança!

O programa jornalístico da Record apresentado por Luciano Faccioli, exibido na manhã da última segunda-feira (31/08), voltou a incomodar a emissora concorrente e conquistou o primeiro lugar no ranking de audiências durante 31 minutos. No horário em que foi ao ar, das 7h15 às 8h30, o São Paulo no Ar marcou 7 pontos de média, 30% de share e 9 pontos de pico.
Na média geral, o telejornal ficou em segundo lugar isolado.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: