Ibope na Record // Fim de semana

Estreia do Programa do Gugu fica 32 minutos na liderança!



A estreia do Programa do Gugu neste domingo, 30/08, rendeu ótimos índices de audiência para a Record e garantiu 32 minutos na liderança. Na média geral, a atração, no ar das 19h55 à 00h03, conquistou a vice-liderança absoluta com 16 pontos de média, 20 de pico e 26% de share, o dobro das duas emissoras terceiras colocadas, que registraram 8 pontos de média. No horário de confronto com o reality show da emissora concorrente, das 23h11 à 00h03, os dois programas empataram em primeiro lugar com 16 pontos de média.

No programa de estreia, Gugu recebeu o Blue Man Group no palco e exibiu uma reportagem gravada com os "homens azuis" em Nova York.

Em seguida apresentou o concurso "Dançando Pra Valer", que premiou os vencedores com um carro 0km. No júri estavam a atriz Giselle Itié, o ex-fazenda Carlinhos da Silva e o ator Bruno Ferrari. Após o quadro, Carlinhos reencontrou o pai, depois de 24 anos.

Outros destaques foram os links nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre, capitais onde Gugu, disfarçado, deixou notas de R$ 2 com séries premiadas, que valem R$ 20 mil.

No quadro "Sonhar Mais um Sonho" o programa proporcionou a reconstrução de uma casa em Jundiaí.

A atração terminou com a história dos "Gêmeos da Pesada", que lutam contra a obesidade mórbida há anos. Os irmãos foram ao palco e receberam a notícia de que terão sua casa reconstruída pelo Programa do Gugu.

Domingo Aventura mais uma vez na liderança isolada!

Neste domingo (30/08), das 12h14 às 13h42, o filme "A Era do Gelo 2", exibido no Domingo Aventura, deixou a Record na liderança da audiência. Foram registrados 10 pontos de média, 13 de pico e 27% de share. A concorrente ficou com 9 pontos de média, exibindo um programa de esportes, um programa de humor e um filme.

Estreia de Super Máquina marca excelente ibope!


Na noite de ontem (30/08), a estreia da primeira temporada da série Super Máquina deixou a Record com 9 pontos de média, 11 de pico e 25% de share. O horário de exibição foi da 00h03 à 00h49. A Record ficou isolada em segundo lugar de audiência e o episódio exibido foi "Cavaleiro Encantado".

Tela Máxima em segundo lugar!


Na noite deste sábado (29/08), o filme "Ratos", exibido na Tela Máxima, registrou 5 pontos de média, 8 de pico e 9% de share. No horário de exibição do filme, das 21h30 às 23h13, a Record ficou isolada em segundo lugar de audiência.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: