Dia 25 de setembro tem Hoje em Dia Especial

Na Tela da Record: No dia 25 de setembro, sexta-feira, a partir das 9h30, ao vivo, o programa Hoje em Dia faz uma edição especial direto do Teatro Record. É o especial Sociedade Pestalozzi.

A Pestalozzi de São Paulo é uma instituição beneficente, com quase 6 décadas de existência, que atende a crianças e adolescentes com deficiência intelectual, proporcionando diagnóstico, tratamento clínico, escolaridade (até a 4ª série do ensino fundamental), capacitação profissional e inclusão no mercado de trabalho.

Atende, atualmente, a 700 pessoas – são crianças e jovens, que desde bebês até a idade adulta se beneficiam de sua programação especializada.

Celso Zucatelli, Britto Jr., Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni dividirão a apresentação no Teatro Record, em São Paulo. No Rio de Janeiro, Mariana Leão é quem toma conta do especial.

Na Pestalozzi, as crianças não ficarão de fora. Um palco será montado sob o comando da apresentadora Amanda Françozo, com shows de Rafael Barreto, Luke, Grupo Carisma, Dools, entre outros.

No palco do Teatro Record foi desenhado um cenário especial para esse dia, que terá como fundo fotos das crianças que são atendidas na Pestalozzi.

As atrações confirmadas são:

Kelly Key, Katinguelê, Detonautas, Tihuana, Pedro & Thiago, Regis Danese, Mc Perlla, Fresno, Leo Maia, Cesar & Paulinho, Roberta Miranda, KLB, Vinny, Sérgio Mallandro e Rodrigo Pavanello.

Direto da Recnov, no Rio de janeiro, Gisele Itiê, Raul Gazola, Mário Gomes, Luiza Thomé, Marcelo Serrado, André Segatti, também estarão envolvidos na campanha.

E o especial também terá links direto de Salvador, Porto Alegre e Brasilia.

Fonte: Rede Record

3 Comentários:

27 de dezembro de 2011 às 06:35 joice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
27 de dezembro de 2011 às 06:37 joice disse...

Mota,Estou escrevendo em nome do meu vizinho Peterssom de Porto Alegre Rs,Bairro:Rubem Berta. Ja faz uma semana que o filho dele Jean Pierre de 3anos esta desaparecido, o que aconteceu,foi que a Paula esposa dele e mae do Jean, havia se drogado, e a tarde quando ele chegou do trabalho,foi que ele pode perceber que a Paula estava diferente, entao concluiu que ele estava drogada, ela logo notou que ele tinha percebido e desfarçou e disse que ia na praçinha com o filho... E Ja fez uma semana ontem segunda dia:26/12/11. e até agora nada da Paula e do Jean Pierre aparecerem de volta,ele ja foi na policia, no conselho,no juizado de menor,e Ate agora nada de encontrarem o filho dele. ele esta desesperado,não sabe mais para onde correr, a quem mais procurar, por isso eu estou te pedindo, ajude o a encontrar o filho dele,pois quem se droga e some com uma criança de 3anos não é mãe, é um monstro. ajude ele, ja que as autoridades não fizeram nada para acalmalo, e nem sairam a procura do Jean ainda. O Petersom esta arrazado, pois alem de tudo isso,outros vinhos avisaram o Pai Petersom,a poucos dias que a Paula,mãe do Jean,o batia o tempo todo,e ameaçava o Jean de 3anos com um pau em casa, o Peterssom por trabalhar direto não sabia de nada. Por favor ajude o a encontar o Jean. .Obrigada.

17 de janeiro de 2012 às 07:41 ariane disse...

juliano balança ai pra minha mãe carmem adoro este programa balança canoas