Ibope na Record // Jornalismo

Domingo Espetacular alcança a liderança!

A revista eletrônica da Record apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi exibida no último domingo (20/09) conquistou a liderança no ranking de audiências com a “Reportagem da Semana”. No horário de exibição do quadro, das 19h51 às 20h, a matéria especial sobre as constantes brigas envolvendo jovens e adolescentes nas escolas marcou 17 pontos de média, 29% de share e 18 pontos de pico.

A reportagem de Gérson de Souza fez um alerta para o papel dos pais e revelou qual a melhor maneira de ensinar os filhos a combater a violência.

Na média geral o Domingo Espetacular fechou com 12 pontos e pico de 18, vice-líder.

Fala Brasil marca 7 pontos e conquista liderança isolada!

O jornalístico exibido na manhã de sexta-feira (18/09) novamente conquistou a liderança isolada no ranking geral de audiências. No horário de exibição, das 8h30 às 9h30, o telejornal apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza marcou 7 pontos de média, 30% de share e 8 pontos de pico.

São Paulo no Ar fica 11 minutos na liderança!

O programa jornalístico da Record apresentado por Luciano Faccioli exibido na manhã da última sexta-feira (18/09) novamente registrou excelentes números e conquistou, durante 11 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 7h15 às 8h30, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 29% de share e 7 pontos de pico.

Na média geral o telejornal ficou em segundo lugar isolado.

SP Record em segundo lugar!

Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico exibido na noite sexta-feira (18/09) conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h11 às 20h, o SP Record marcou 6 pontos de média, 10% de share e 9 pontos de pico.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: