João Dória é o novo apresentador de O Aprendiz

Novidade: O empresário e apresentador João Dória Jr. assinou contrato de dois anos com a Record. Ele passará a comandar o programa “O Aprendiz”. A estreia será em 2010.

João Dória Jr.

Paulistano, 51 anos, casado e pai de três filhos. Formado em jornalismo e publicidade, Doria foi secretário de turismo e presidente da Paulistur, na gestão do prefeito Mário Covas, na cidade de São Paulo. Foi presidente da Embratur e do Conselho Nacional de Turismo, no período do governo do presidente José Sarney. Também foi professor de marketing na Faap – Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo.

É acionista majoritário e presidente da produtora de televisão Videomax Produções, da empresa de comunicação e marketing Doria Associados e da Doria Associados Editora. Doria edita sete revistas de economia, negócios e estilo de vida. É conferencista e autor dos livros “Sucesso com Estilo” e “Lições para Vencer”. Entre suas empresas estão também um Shopping Center e um centro de convenções, em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Preside o Lide – Grupo de Líderes Empresariais, que congrega mais de 700 das maiores empresas do Brasil, que representam 44% do PIB privado brasileiro. Realiza os eventos empresariais do Brasil e no exterior.

João Doria Jr. comanda a Casa Cor, maior evento de arquitetura e decoração das Américas e segundo maior do mundo. É colunista da revista Dinheiro, onde aborda temas de negócios, economia e empreendedorismo.

Em 2009, João Doria foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, pela revista Istoé.

João Doria Jr. tem 20 anos de experiência em televisão, conduzindo o programa de entrevistas Show Business e lidera em suas empresas mais de 250 funcionários diretos e 400 indiretos.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: