A Fazenda no Blog - Veja o que rola na fazenda

A Fazenda: Saiba o que rolou na manhã desta sexta.

Café da manhã

Depois de cumprirem as tarefas matinais, Pedro e Carlinhos voltaram para a sede da Fazenda. Muito disposto, o comediante colocou o leite ordenhado para ferver e preparou o café da manhã: a tradicional bruschetta – uma receita italiana, com pão, molho, queijo, tomate e manjericão.

Danni Carlos cumprimenta Dado com carinho

Danni Carlos também levantou cedo e logo tratou de cuidar das suas “meninas”. Mas antes de começar as tarefas, a roqueira cumprimentou Dado com muito carinho. O cantor e a amiga fizeram as pazes nessa madrugada e o clima entre os dois voltou a ser de harmonia.

Dado convida os peões para seu casamento

Enquanto tomavam café da manha, Dado e Carlinhos colocavam a prosa em dia. A dupla foi interrompida por Dado, que fez um convite mais do que especial. O cantor quer a presença dos amigos em seu casamento, que acontecerá em breve. A dupla ficou agradecida do convite e disse que estará lá para prestigiar esse momento.

Carlinhos e Pedro cuidam os cavalos

A dupla dinâmica, Carlinhos e Pedro, não parou nenhum minuto. Depois de cuidarem de suas tarefas matinais e tomarem café, os amigos foram cuidar dos cavalos. Os peões levaram os cavalos, a vaca e o bezerro para o pasto e limparam a baia dos animais, deixando tudo limpo.

Carlinhos e Dado curtem a piscina

Aproveitando o sol que faz em Itu, Carlinhos aplicou protetor solar e deitou-se no deck da piscina.Dado não resistiu ao belo dia que faz na Fazenda e juntou-se a Carlinhos no deck da piscina. O cantor aplicou protetor solar e foi tomar sol junto com o amigo. Já Pedro não quis saber de nada e continuou dormindo na casa da árvore.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: