Ibope na Record

SP Record marca bons índices nas duas edições!

O telejornal exibido na tarde desta terça-feira (14/07) voltou a registrar bons números e alcançou o segundo lugar no ranking de audiências. Apresentado por Luciana Liviero, o programa jornalístico marcou 6 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico. O SP Record 1ª Edição, que foi ao ar das 13h15 às 14h39, apresentou as principais notícias da capital paulista.

A edição noturna do SP Record, apresentada pelo jornalista Reinaldo Gottino, também conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 18h39 às 19h55, o telejornal registrou 6 pontos de média, 10% de share e 10 pontos de pico.

A Fazenda marca 17 pontos de média!

O reality show A Fazenda desta terça-feira garantiu ótimos índices de audiência para a emissora, com 17 pontos de média, pico de 23 e share de 25%. A atração, comandada por Britto Jr., obteve o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 21h43 às 22h38. O programa exibiu ontem o disputado Desafio Semanal, que define o primeiro participante do "Tá na Roça". Mirella perdeu a prova e já está no "Tá na Roça". Hoje à noite, mais dois confinados formarão o "Tá na Roça" da semana.

Hoje em Dia fica 52 minutos na liderança!

Na manhã desta terça-feira, o programa Hoje em Dia ficou em primeiro lugar na audiência durante 52 minutos. Na faixa das 9h30 às 13h15, a atração apresentada por Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Chris Flores e Eduardo Guedes marcou 6 pontos de média, pico de 7 e share de 20% garantindo o segundo lugar isolado.

Jornal da Record com 9 pontos de média!

Apresentado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão, o telejornal exibido na noite desta terça-feira (14/07) novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 19h55 às 20h40, o Jornal da Record marcou 9 pontos de média, 14% de share e 10 pontos de pico.

Além de noticiar as principais notícias do Brasil, o telejornal contou com a participação, ao vivo, dos correspondentes internacionais espalhados pelos principais países do mundo.

Fala Brasil fica 8 minutos na liderança!

Apresentado por Roberta Piza e Carla Cecato, o programa jornalístico exibido na manhã da última terça-feira (14/07) conquistou o primeiro lugar durante 8 minutos. No horário em que foi ao ar, das 8h29 às 9h30, o Fala Brasil marcou 6 pontos de média, 25% de share e 7 pontos de pico.

CSI Miami em segundo lugar!

A exibição do episódio "Tiro pela Culatra", da terceira temporada da série CSI Miami, deixou a Record em segundo lugar isolado na média de audiência na noite de ontem (14/07). Foram registrados 8 pontos de média, 9 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi das 23h55 à 00h47.

São Paulo no Ar conquista a lidrança durante 14 minutos!

O programa jornalístico apresentado por Luciano Faccioli na manhã da última terça-feira (14/07) novamente incomodou a emissora concorrente e conquistou, durante 14 minutos, a liderança no ranking de audiências.

No horário de exibição, das 7h15 às 8h29, o SP no Ar marcou 6 pontos de media, 28% de share e 7 pontos de pico.

Na média geral, o telejornal que apresentou as primeiras e mais importantes notícias de São Paulo ficou em segundo lugar isolado.

Mais ibopes: Geraldo Brasil marcou 4 de média, Promessas de Amor ficou com 8 pontos e Poder Paralelo marcou 13 pontos de média com pico de 22.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: