A Fazenda no Blog - Mirella, Jonathan ou Dado?

A Fazenda: Ontem (15/07) foi exibida a sétima formação do "Tá na Roça" na Fazenda. A votação foi uma das mais complicadas e tensas para os participantes. Por causa de uma briga entre Dado e Jonathan na tarde de ontem, os roceiros, que dizem não terem motivos para votar uns nos outros, acabaram encontrando uma justificativa em cima da hora e se defendendo do "Tá na Roça". Jonathan recebeu quatro votos e automaticamente foi para Roça. Fabiana Alvarez, a Fazendeira da Semana, indicou Dado Dolabella para que a justiça seja feita pelo telespectador, que pode ver com todos os olhos e decidir melhor quem teve razão no desentendimento dos dois roceiros.

A votação

Mirella Santos, que perdeu o Desafio Semanal, foi a primeira a votar: "Eu não quero estar julgando, mas essa pessoa votou em mim na semana passada e agora eu voto nele: é o Jonathan". A loira afirma ter bons relacionamentos na Fazenda, e admitiu não ter um critério de escolha.

Com a palavra, Jonathan revelou: "Tô tranquilo, eu já esperava. Aqui, pra ter um voto, basta você ter um motivo, e o motivo dela é bem coerente". Johnny garantiu: "Não me incomodo com esse voto e nem com nenhum outro". O ator carioca alegou que iria votar para se defender: "Tô sem saída. As pessoas já tem suas afinidades estabelecidas. Meu voto vai pra Danielle Souza, mas eu me dou muito bem com ela. É só uma estratégia, para diluir a votação".

Pedro e Carlinhos trocaram voto mais uma vez, alegando não terem motivo para votar em nenhum outro competidor. "Estamos bem coerentes na nossa decisão. A intenção é de trocar voto até quando a gente puder", afirmou Pedro, bastante determinado.

Em sua vez, Dado Dolabella resgatou os desentendimentos recentes com Jonathan para justificar sua escolha: "todo mundo aqui criou vínculos, mas tem uma pessoa aqui dentro que, depois de um problema que aconteceu, a gente vem se desentendendo direto. Até hoje a gente brigou! Meu voto vai para o Jonathan".

Danni Carlos botou mais lenha na fogueira: "eu ia trocar meu voto com a Dandan (Danielle Souza), aí eu tomei uma patadinha básica do Jonathan aqui. Minha relação com ele às vezes é muito próxima, e às vezes ele fica meio arredio comigo. Eu fiquei um pouco chateada com isso", desabafou.

Danielle Souza, a última a votar, alegou que tinha a intenção de trocar voto com Dado ou Danni, mas mudou sua decisão no último minuto: "Como ele votou em mim, e eu não esperava, meu voto também vai pro Jonathan".

Com quatro votos, Jonathan Haagensen está na Roça. O carioca desabafou: "Me considero o mais experiente de estar na Roça, e agora a decisão está com o brasileiro. Se eu tiver coerente com minha postura espero que seja salvo pelo público, mas se eu não estiver também não vou me sentir pior que ninguém que está aqui".

Danni Carlos ainda tentou esclarecer a situação com Jonathan, mas a coisa desandou de vez. Jonathan acusou a roqueira de se intrometer na conversa, dando um tom de briga ao que era apenas um diálogo. A versão de Danni é que ela estava tentando apaziguar os ânimos, sem tomar lados. "Às vezes eu acho um pouco rude a maneira dele se expressar, e já não é a primeira vez", dedurou a cantora.

Em uma votação tão conturbada e polêmica, criou-se muita expectativa para a decisão da Fazendeira da Semana, Fabiana Alvarez. "Tá muito complicado! O tempo vai passando e a gente fica desesperado em ter que votar em alguém. Só decidi não votar na Dani (Souza) e no Carlinhos, pra eles não passarem pela mesma situação que eu, que fui pra roça com a Luciele. Mas agora que eu tô aqui escutando as justificativas, vou deixar o povo brasileiro decidir. Vou colocar o Dado para que o povo brasileiro decida", decretou.

Assumindo sua posição como o terceiro roceiro dessa semana, Dado Dolabella fez um apelo aos fãs: "Queria pedir muito pra todo mundo, se alguém aí gosta de mim, pra me dar o maior o presente que eu já ganhei na minha vida. Eu quero ficar aqui".

A eliminação ocorre domingo no programa ao vivo às 21h30.

A Fazenda é apresentada por Britto Jr. com direção geral de Rodrigo Carelli.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: