Ibope na Record

Geraldo Brasil estreia com 7 pontos de média!


A estreia do programa Geraldo Brasil, apresentado por Geraldo Luis, na tarde desta segunda-feira, deixou a Record em segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 16h11 às 18h30, a nova atração marcou 7 pontos de média, 11 de pico e share de 15%

Record é líder na média manhã!

Nesta segunda-feira, a Record ficou em primeiro lugar na média manhã. Na faixa das 7h00 às 11h59, a emissora registrou 7 pontos de média com share de 27%.

Hoje em Dia consolida 8 pontos de média!

O programa Hoje em Dia começou a semana em primeiro lugar na média de audiência. Nesta segunda, das 9h30 às 13h15, a atração comandada por Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Chris Flores e Eduardo Guedes registrou 8 pontos de média, pico de 11 e share de 25%. Destaque para a participação de Miro Moreira, o 5º eliminado do programa A Fazenda.

CSI NY conquista excelente audiência!

Na noite de ontem (06/07) a série CSI NY deixou a Record com 7 pontos de média, 9 de pico e 15% de share, ocupando o segundo lugar de audiência. O horário de exibição foi das 23h42 à 00h31 e o episódio exibido foi “Oferta e Procura”, da terceira temporada.

A Fazenda conquista 14 pontos de média!

O reality show rural consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências nesta segunda-feira, dia 6. O programa ficou com 14 pontos de média, pico de 19 e share de 21%, na faixa das 21h39 às 22h21.

Fala Brasil lidera a audiência com 3 pontos de vantagem para emissora "Q"

Na manhã da última segunda-feira (06/07) o telejornal apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza novamente registrou excelentes números e conquistou a liderança absoluta no ranking de audiências.

No horário de exibição, das 8h30 às 9h30, o Fala Brasil marcou 9 pontos de média, 33% de share e 10 pontos de pico. No mesmo horário a emissora concorrente registrou 6 pontos de média.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

1 Comentários:

8 de julho de 2009 11:38 Nivany disse...

NIVANY on July 8th, 2009
PODER PARALELO…A CAMINHO DO FRACASSO.
CHEGA!!!DE TANTA TRAIÇÃO.
A PROTAGONISTA ISTO E SE E MESMO PROTAGONISTA MIRIAM FREELAND, O AUTOR TA TIRANDO ELA DE CENA, E COLOCANDO FERNANDA, SO PORQUE PALOMA DUARTE DEU UM PITI, AMEAÇANDO A EMISSORA DE ABANDONAR A NOVELA,POR CAUSA DE DESENTENDIMENTO COM MARCELO SERRADO,SE ELA ACHA QUE A MAIS BELA E GOSTOSA ATRIZ DA TV BRASILEIRA DEIXASSE ELA IR PRA ROÇA,TIRASSE ELA DE CENA,AGORA FICAM FAZENDO TUDO QUE ELA QUER, PRA MIM PALOMA DUARTE NÃO E TÃO BOA ATRIZ,FEZ ALGUMAS NOVELA SEM GRAÇA ISSO É SÓ.DEIXA A MIRIAM FREELAND FAZER O SEU PAPEL,ELA TEM BAGAGEM, SR LAURO NINGUÉM ESTA GOSTANDO DA SUA NOVELA,POR ISSO QUE ELA E LIDER EM BAIXA AUDIENCIA, VE SE MELHORA PQ O IBOPE QUE ESTA DANDO E QUE E A PIOR NOVELA DA RECORD, NEM CAMINHOS DA INDIA E PIOR QUE PODER PARALELO,OLHA NO ORKUT TEM COMUNIDADE FAZENDO BOICOTE PRA NÃO ASSISTIR A SUA NOVELA SR LAURO CESAR E EU ACABEI DE PARTICIPAR DESTA COMUNIDADE E TO LEVANDO UM BOCADO DE GENTE PRA NÃO ASSISTIR A SUA NOVELA ENQUANTO VC NÃO MUDAR O TRAMA, A LIGIA E A PROTOGONISTA PRINCIPAL E NÃO A FERNANDA, CHEGA DE MULHER BANDIDA E DESTRUIDORA DE LARES,OK! NINGUEM MERECE TANTA TRAIÇÃO NA TV.