A Fazenda no Blog - Miro é eliminado

A Fazenda: Ele se enroscou com Babi Xavier logo na segunda semana, se envolveu em fofocas, se dispôs a cozinhar para todos, pintou o cabelo de loiro (ficou laranja), usou hidratante com aroma de pera, brigou com Jonathan, com Theo, com Dado. Mesmo assim, Miro Moreira foi o escolhido para deixar o reality show essa semana. Ele volta para a cidade grande com 67,3% dos votos do público.
Miro se despediu de Dado e prometeu comprar seu CD. E voltou a explicar que só pintou o cabelo para fazer uma graça. "Eu sei, mas ficou melhor assim", disse Britto Jr. "Não é todo mundo que tem coragem de se mostrar pros outros. Aqui o Brasil inteiro está de olho no que vocês estão fazendo e falando. Parabéns. E para deixar claro, o que eu falei do seu cabelo, foi só mais uma metáfora, viu?"

Muito emocionado, Miro confessou não fazer ideia de como a sua vida mudou após o confinamento. O modelo chorou muito abraçado aos pais Cleide e Waldomiro e pediu desculpas por seus atos dentro do programa. "E esse cabelo aí?", provocou seu pai - há alguns dias, Moreira havia dito que o "velho" o mataria por ter tingido as madeixas. Miro riu. "Eu não vou tingir mais, tá?", prometeu.

"Nesse mundo, não cai uma folha sem a vontade de Deus", disse "seu Waldomiro ao apresentador. "Ele já está bastante conhecido lá fora, valeu!"

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: