A Fazenda no Blog - O que rolou você vê aqui

A Fazenda: Saiba o que rolou na madrugada e na manhã!

Neve na Fazenda !!!

O sinal da vaca é tocado e Carlinhos, que já estava acordado, arrumou-se para começar a tarefa. Ao sair da sede, Mendigo foi surpreendido: estava nevando na Fazenda. O comediante se mostrou surpreso e logo chamou Danielle, que estava acordada, para ver como ficou o quintal. A neve artificial deixou o clima na Fazenda com ares de Alpes, com bonecos de neve enfeitando o jardim da casa.

Fabiana também acordou e, ao sair, ficou encantada com a neve artificial que caía na Fazenda. A atriz pergunta para Carlinhos se está frio, e ele respondeu: "Acorda Fabi, você já esta aqui fora, vê se está frio". Fabi parecia meio sonolenta e perdida logo cedo.

A neve faz parte de uma ação de merchandising que irá ao ar durante do Desafio Semanal.

Danni Carlos monta ovelha

Os peões realizam suas tarefas, quase sempre com alguma atrapalhada. Hoje, Danni Carlos levou as ovelhas para o piquete e depois rastelou e limpou as baias dos bichos. As ovelhinhas deitaram e rolaram em cima de Danni, que imitou cachorro, gritou, chamou, correu, montou na "Mirandela" e nada adiantou. Depois de muita insistência e visivelmente esgotada, Danni conseguiu levar as rebeldes para o piquete. Danielle e Fabiana que estavam por perto riram muito da situação da amiga.

Carlinhos diz que Dado está interpretando

Mais tarde, reunidos na cozinha, os peões conversam sobre vários assuntos, mas o tema mais espinhoso é a votação. Eles falam, em especial, sobre Dado. Carlinhos acha que o ator esta interpretando o tempo todo, mas que não quer julgar ninguém.

Notas da madrugada

Pedro conta que perdeu a infância para aprender a cantar

Os peões estão conversando no quarto coletivo e Pedro fala um pouco da sua infância, como filho e sobrinho de cantores famosos. "Dos meus 11 aos 14 anos, eu vivi uma vida que em que perdi tudo que o que tinha como criança. Perdi todos os meus amigos e fui morar numa cidade que eu não conhecia. Vim para São Paulo, estudava de manhã, fazia teatro duas vezes por semana, jogava squash todos os dias, fazia aula de canto por duas horas, três vezes por semana. Fora que meu tio tinha mesa de som em casa e a gente gravava em casa.

Era para eu estar vivendo essa época. Comecei a fazer um curso superior para ter um emprego aos 11 anos. Tive um curso intensivo de música. Tanto que quando comecei a cantar eu adorei, porque eu trabalhava muito mais antes, porque era tudo regrado, com horário. Tinha dia de folga, tinha viagem que era legal. Havia coisas cansativas, mas tinha coisa que era legal.

Peões contam quando perderam a virgindade

Enquanto fazem confidências, Carlinhos atormenta os peões perguntado quando perderam a virgindade. Pedro se irrita e não conta, mas diz que começou a namorar aos 11 anos, e o namoro durou 1 ano e 8 meses. Danielle Souza também não conta. Só Fabiana não se importa em confessar: perdeu a virgindade aos 18 anos. Dani Carlos diz que perdeu com 16. Carlinhos não perde a oportunidade de pergunta: "Com 16 ao mesmo tempo?". Pedro por fim, se rende à insistência de Carlinhos e diz que teve sua primeira relação sexual aos 15 anos.

Pedro veste roupa em Fabiana

O cantor faz de tudo para levar Danielle e Fabiana para a academia. E cria uma cena ao vestir, à força, a roupa de ginástica em Fabiana. A atriz dá tanta risada que nem tem forças para se desvencilhar do caçula da Fazenda, que consegue, finalmente, atingir seu objetivo: Dani se anima para exercitar os músculos da perna e Fabi resolve praticar boxe.

Punição aos peõs: banho de água fria

Punição aos nossos peões. Após bisbilhotarem o campo de provas, os caipiras ficarão sem água por 24 horas. O fazendeiro da semana Carlinhos já procura alternativas para os temidos banhos gelados: "Eu vou esquentar a água", disparou Mendigo.

Dado e Fabiana se mostram muito corajosos. Mesmo com água gelada, os peões enfrentam o banho gelado neste início de madrugada. A loira fica dando vários gritinhos enquanto o galã só respira bem fundo.

Construindo uma casa: para um grilo!!!!

Um resgate foi feio nesta madrugada de terça-feira. Dado e Danni salvaram a vida de um grilo diante das "garras" do cãozinho Max. Os peões construíram até uma casinha para o inseto. Quanta solidariedade!

Madrugador

Carlinhos está de pé antes das cinco horas, bem antes de o despertador tocar. Ele acende o fogão a lenha para preparar o café da manhã e lava os baldes de carregar o leite da vaca.

Na cozinha da sede, Dado e Carlinhos parecem animados. O ator está tentando aprender a letra da canção "Página arrancada". Enquanto o galã toca violão, Mendigo solta a voz.

Pouco depois da 5h, depois de muita cantoria, Dado se despede de Carlinhos e ruma em direção ao quarto coletivo para tentar dormir algumas horinhas antes das funções obrigatórias da Fazenda (no caso de Dado, regar as plantas). O fazendeiro se diz sem sono e continua lavando louça.

Dado pede para Carlinhos não mandá-lo para a Roça

Às 6h, Dado desistiu de dormir e vai à conzinha, onde Carlinhos continua lavando a louça e ouvindo as composições do companheiro de confinamento.

Dado faz então um pedido a Mendigo: "Você não vai me mandar para a roça não né?". Surpreso e com um sorriso sem graça o comediante contemporizou: "Eu não sei em quem eu vou votar ainda". O ator tenta convencer o humorista: "Todas as vezes que eu fui, foi pelo Fazendeiro". Carlinhos se mostra preocupado: "Eu não tenho vontade de votar em ninguém".

Dado diz que votaria em Fabiana

Dado reclama de Fabi para Carlinhos. Após o humorista perguntar se ele teria em quem votar se fosse Fazendeiro, o ator deu uma série de explicações sobre sua falta de afinidade com a moça: "Ela fica me marcando que nem o Lúcio da seleção", brincou o galã.

E se lembre: Hoje tem Desafio semanal, quem perder vai pra roça! Hoje ás 21h30 logo após as últimas emoções de "Promessas de Amor"!

Fonte: Rede Record

0 Comentários: