Na segunda parte, os peões tinham de subir de novo a rampa, pegar uma prancha e descer com ela no estilo “skibunda”. Após isso, cada um devia quebrar o bloco de gelo escolhido com a marreta, até conseguir retirar a placa presa dentro dele. Os primeiros a liberar a plaquinha estariam automaticamente livres da roça.
Pedro Leonardo foi o primeiro a subir e descer a rampa nas duas vezes. No entanto, quem primeiro libertou sua placa foi Dado. A segunda a se salvar foi Fabiana. Pedro, Danielle e Danni Carlos demoraram muito mais para quebrar seus blocos – isso, porque a cantora inicialmente era a mais adiantada. Mas o sertanejo conseguiu ser o terceiro a se livrar. Depois de muita pancada, Samambaia conseguiu ser a última a se livrar da roça.
No finalzinho do desafio, Pedro deu um susto no pessoal ao quase desmaiar – baixou a pressão do cantor. Mas o sertanejo conseguiu se recuperar a tempo de descobrir que os três primeiros colocados seriam contemplados com um passeio de balão. Dado, o vencedor, ainda faturou uma viagem com acompanhante para Bariloche.
Danni Carlos disse para Britto Jr. que preferia não ir para a Roça, mas que tem consciência de que, nesse momento, é inevitável. “Essa teoria de ir pela casa ou pela prova é furada”, disse a cantora antes de fazer um pedido especial: descer de novo a rampa sentada na prancha.
Fonte: Rede Record
0 Comentários:
Postar um comentário