Ibope na Record

Série CSI NY fica 19 minutos na liderança!


Na noite de ontem (11/05) a série CSI NY deixou a Record durante 19 minutos em primeiro lugar de audiência na grande São Paulo. Foram registrados 7 pontos de média, 8 de pico e 27% de share.

Fala Brasil começa a semana na liderança!

Na manhã de segunda-feira (11/05) o jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Roberta Piza conquistou a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 28% de share e 8 pontos de pico.

São Paulo no Ar fica 15 minutos na liderança!

O jornalístico apresentado por Luciano Faccioli exibido na manhã de segunda-feira (11/05) registrou excelentes números e conquistou, durante 15 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências.

No horário de exibição, das 7h05 às 8h20, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

Na média geral o telejornal conquistou o segundo lugar isolado.

Jornal da Record chega a pico de 15 pontos!

Na noite desta segunda-feira (11/05) o Jornal da Record exibiu a primeira matéria da série de reportagens especiais produzidas pelo jornalista Vinícius Dônola e registrou excelentes números no ranking geral de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h16 às 21h15, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 15% de share e 15 pontos de pico.

Outros ibopes:

Promessas de Amor e Poder Paralelo marcaram 10 pontos de média, o Programa da Tarde foi mal e marcou 3, o telejornal de São Paulo, o SP Record marcou 6 pontos e por fim, o novo Balanço Geral marcou 6 pontos.

VEM AÍ A FAZENDA NA RECORD!

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

0 Comentários: