Aprendiz 6 no Blog

• Rebeca decide sair do programa Roberto Justus fica indignado


No episódio do Aprendiz 6 Universitário, exibido na noite desta terça-feira, a estudante Rebeca de Matos Romero surpreendeu todos da sala de reunião ao pedir para sair do programa, uma decisão inédita nesta temporada. Rebeca teve sua liderança criticada por seus colegas e, após várias acusações, ela tomou a decisão de sair no meio da disputa.

A tarefa proposta era um quiz de conhecimentos gerais e, depois, um jogo para testar a capacidade e desempenho dos candidatos sob pressão. Ana Paula, Stephanie e Marina criticaram a postura de Rebeca durante a prova. Roberto Justus ficou indignado com a decisão de Rebeca e chegou a lamentar a demissão de Lucas Dobner Broch, que poderia ter continuado no programa por sua garra e determinação.

Com a saída de Rebeca, Justus pediu para Ana Paula, Marina e Stephanie revelarem quem deveria ser realmente demitida. Mesmo sem Rebeca, as três não pouparam críticas. Cada uma teve espaço para avaliar o desempenho da outra. Diante de tantas emoções, Justus acatou a opinião de seus conselheiros Walter Longo e Claudio Forner e decidiu não demitir nenhuma das três. Ele avaliou que, apesar das brigas entre as três, todas estão empenhadas em continuar no programa, com garra e determinação.

Já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas, Raissa de Castro, Pedro Ferrari, Taila Ueoka, João Granja, Rutênio Nogueira, Lucas Dobner Broch, Rafael Martins Pereira, Álvaro da Costa e Rebeca de Matos Romero.

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Reprodução TV

1 Comentários:

13 de maio de 2009 às 14:45 RIC TV Record disse...

Tudo bem? ei gostaria de dar uma dica, quando for postar notícias da RIC Record coloca o Logo atual, essse é o antigo. se leu essse recado deixa um lá no Blog da RIC!
Abraço.