Aprendiz 6 no Blog

• Roberto Justus faz demissão dupla e disputa agora está entre mulheres


A disputa do programa agora tornou-se feminina. O 12º episódio do Aprendiz 6 Universitário, exibido na noite desta terça-feira, teve uma demissão dupla: Mariana de Sousa Marinho e Rodrigo Carraresi. Com a saída de Rodrigo, restaram quatro mulheres na disputa, Ana Paula Siebert, Karina Ribeiro, Stephanie Vilharga e Marina Erthal, que terão que provar a capacidade de superar todos os desafios e conquistar a vaga de trabalho ao lado de Roberto Justus. E claro, levar o prêmio de R$ 1 milhão.

A tarefa exibida ontem testou a capacidade empreendedora dos candidatos. Eles se dividiram em duplas: Karina com Rodrigo, Mariana e Ana Paula, e Stephanie e Marina. Os dois participantes com pior desempenho, não necessariamente da mesma dupla, seriam demitidos. Com um capital inicial de R$ 5 mil, a prova era livre e o objetivo era multiplicar esse valor investindo em algum negócio. Além do empreendedorismo, a criatividade e desempenho sob pressão foram avaliados.

Karina e Rodrigo venderam serviços de criação de websites Mariana e Ana Paula decidiram vender jóias por consignação em pontos nobres da capital paulista mas foi a dupla Stephanie e Marina que obteve maior faturamento, apostando em revender produtos eletrônicos em bares.

As duas se livraram da sala de reunião. Mariana, Rodrigo, Karina e Ana Paula enfrentaram Roberto Justus e os conselheiros. Todos argumentaram que, pelo histórico do programa, Karina continua sendo a participante favorita para ganhar o Aprendiz, por ser a mais forte e ter ganhado a maioria das provas até agora. Rodrigo foi criticado por sua limitação, muito focada apenas na web. Segundo os colegas, Mariana não contribuiu com novas idéias e explorou pouco a criatividade durante a execução das provas. Depois de consultar seus conselheiros, Roberto Justus decidiu demitir Mariana e Rodrigo.

A grande final acontecerá ao vivo, dia 28 de maio, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h.

Fonte: Rede Record/ Imagem: UOL

1 Comentários:

4 de abril de 2012 às 12:18 Tânia disse...

Estou precisando das notas que eliminei no Inceja que é feito junto com Enem desde antes do carnaval mais a Dee em Guaíba não estão liberando .