Novidade: Veja o Record no Blog no seu celular

Novidade: A modernidade está cada vez mais próximo de nós, e claro a portabilidade, e facilidade. Pensando nisso o Record no Blog sai na frente, e agora o você internauta do Record no Blog pode ver o nosso blog pelo seu celular.



Para acessar é simples é só digitar esse endereço:

http://rederecordblog.mofuse.mobi/


Mais uma vez o Record no Blog sai na frente e reinventa, então já sabe, agora você pode acessar o blog também pelo seu celular.

Record no Blog • Um blog de primeira, também no seu celular!

Texto: Lucas/ Imagem: Google

40 Comentários:

1 de março de 2009 às 09:27 Esdras Lopes disse...

Oi! Estou ancioso para ver as novidades do Programa da Tarde, isso se não for no horário de Senhora do Destino. Chamas da Vida melhorou e muito. Inacreditavel o trabalho da autora! Até Mais!

www.antenaonline.blogspot.com

26 de março de 2009 às 18:47 Anônimo disse...

anonimo
gostaria que a prefeitura de niteroi fizece saniamento na trv sá pinto no morro do serrão,pois o esgoto passa no quintal do outros,isso tá uma vergonha,pois o mal cheiro e demais esta acabando ate com o poço que existi pois a prefeitura só lembra de pobre em epoca de eleição.acoda prefeito , e diretores da emusa. eleição e de 4 em 4 anos e o povo não esquece.vocês só vem aqui e tira fotos mas resolver o problema esta dificiul.

3 de abril de 2009 às 08:04 Anônimo disse...

Não é um comentario gostaria de fazer uma reclamação o porto verde em alvorada esta abandonado as calçadas tomadas de mato as pessoas não podem andar nas calçadas porque é um matagal a habitasul tirou a segurança que fazia a ronda nas ruas estão roubando as casas em quanto as pessoas estão trabalhando,a os terrenos que não tem casa o mato chega a ter altura de quase uma casa juntando ratos, escorpioes e outros reclama-se para a prefeitura eles dizem que é obrigação da habitasul.se puderes dar uma atenção para esta reclamacão.obrigado.

22 de abril de 2009 às 10:11 Unknown disse...

Olá meu amigo Motta, venho te dar os parabens por esse programa maguinifico, Bagé está contigo, eu particularmente açho que voce deve ser nosso Governador. Que tal apresentador e governador do RS. Abraço e parabens senta o pau ai nessa cambada de vagabundo.
Alex Iran Umpierre de Bagé

26 de maio de 2009 às 15:58 deise disse...

oi,alexandre motta meu nome é deise fabiane eu sou da rua mariano de mattos,aqui do bairro medianeira na grande poa estou mandando esse i-mai para você mandar um balanço para minha mãe angela e minha vó vera .
beijos da deise tchau!

26 de maio de 2009 às 19:47 Unknown disse...

Ola Mota sou claudio do jardin protasio alves atraves do teu programa Quero pedir socorro a segurança piblica,nossa comunidade esta convivendo com grande numero de tiroteio .Os marginais estão tiroteando as casas dos trabalhadores so na minha quadra tem no minimo 6 casas peneiradas de balas,e ninguem fas nada pela nossa comunidade, no ultimo domingo tirotearan a minha liguei varias veses p/ 190 e 20Bpm que fica proximo eles levaram mais de hora para chegar .quis saber o qual da demora a atendente soldada Rejane mandou eu me queichar p/ o diabo ela não mandou nós morar em vila.mota só na frente da minha casa nós encomtramos 25 capusulas calibre 380 .se for atendido o meu muito obrigado .

17 de junho de 2009 às 06:32 rossanynha disse...

mota vc é uma pessoa muito especial sabe porque JESUS ama vc e sua familia nunca esqueça que o nosso unico amigo é JESUS DE NAZARÉ ele guarda as nossas vidas um beijo de sua amiga ro

3 de julho de 2009 às 10:07 Unknown disse...

ola Motta vc sabe que o gremio é igual aos irmãos do Michael Jackson...souberam da morte do irmão e acharam que iam ganhar algo e não ganharam nada...
E um apelo gremio tenham como exemplo o projeto do socio torcedor COLORADO...ai vai dar certo pq essa bagunça não é bonita para ninguem...

1 de setembro de 2009 às 18:58 andrea disse...

alguem me ajude meu filho de 7 anos hj dia 01 de setembro fugiu da escola q ele estuda situada aqui proximo de casa,graças a deus ele veio pra casa mas moro num bairro perigoso não é a primeira vez q acontece isso na escola ja teve outra criança q fugiu,e quando fui levalo de novo na escola eles nem tinham notado a sua falta...isto é uma absurdo e o mai abisurdo foi q o diretor disse q o meu filho era errado mas na escola eles são obrigado a cuidar do bem estar das crianças né?!alguem me ajude a denunciar este fato acontecido há meu filho estava com 3 professoras viu e ele só tem 7 anos.
cristiane.deia@hotmail.com
obrigado a todos

4 de setembro de 2009 às 07:27 DANYZINHA disse...

Olá Motta,sou Daniele de AtlÂntida Sul/Osório.Gostaria de dizer que adoro muito o seu programa,não perco um dia se quer.Quero que mande um balanço para meu esposo Evandro(e dizer que eu o amo)..Seu programa é como uma droga do bem Motta,VICIA... Mande bjos para:Chaveirinho,Tangarai,e Mentor.Ah,..claro para o gordinhu mais gato da record Alexandre Motta...

7 de setembro de 2009 às 10:18 Unknown disse...

eai Mota vim lá de Sao Borja para assistir teu programa pois lá o sinal ainda é fraco. manda um balanço para todos os Saoborjenses , ass:gilnei correa

8 de setembro de 2009 às 12:22 Unknown disse...

Ate quando temos que aturar o Fatioli naõ consigo mais ver o jornalismo da Rede Record por causa desse senhor por tantas boçalidades que ele fala ele fala de tudo diverças vezes, bate palmas como se tivesse na feira fala da mãe do pai da filhinha de 9 anos do lugar que ele morou fala de tudo menos das coisas que são importante para o telespectador ouvinte isso faz que eu troque de canal toda vez que ele começa com babozeira critica todos e não olha o seu rabo tem tantos ancoras fabulosos que acho sacanagem deixar esse locutorzinho de radio de interior berra tanta coisa estupida quero ver se esta mensagem ira chegar ate que se diz responsavel pelo jornalismo da Rede Record de Televisão

10 de setembro de 2009 às 17:31 Anônimo disse...

mota a reportagem sobre a fernandinha e a olivinha foi emocionante,tomará que Deus as ajude-as!elas merecem..todos aqui de minha cas oram muito pra que tudo de certo um abraço.
assinado:Boaventura ferreira meleu-osório

28 de setembro de 2009 às 06:48 Taii Caroline disse...

oi diz ai na tv com quem geraldo tá namorando e onde eu vejo.vlw
beijos TAILA adoro hoje em dia

19 de outubro de 2009 às 10:24 DIENIFER disse...

oi mota gostaria muuito de parabenizar a vc e dizer que seu programa é otimo gostaria que vc fissese uma materia sobre pensão alimenticia pois estou separada e meu ex marido não deixa eu ver minhas filhas pois estou cm a pensão atrassada e sem emprego estou sem ve-las faz7 meses o descraçado não deixa eu ver elas ja estou entando em depressão por causa disso gostaria de saber meus direitos pois nao consigo advogado DIENIFER NUNES DA ROSA CANOAS RS

2 de novembro de 2009 às 08:43 Unknown disse...

Oii Mótta,adóro seu programa,deveriam lhe colocar em um espaço maiór no b´log,ps
Mótta enviei uns emaisl pra vc pro: balancogeralrs@rederecord.com.br,não sei ´se é este o end cérto,espéro que sim,teria possibilidades de vc dar uma lida? por favor,obrigada,$ucé$$o pra vc,JÔ

12 de novembro de 2009 às 08:33 kristian disse...

oiii alexandre mota queria q você mandase um balança para o parque florido em gravatai.

13 de novembro de 2009 às 01:04 Andre Wargas disse...

Venho através deste post, colocar minhas críticas ao nosso Prefeito Eduardo Paes. A primeira é o tal do "Choque de Ordem", nada contra que ele queira regularizar o comércio informal, visto que existem leis para tal finalidade, porém a forma com que é feita é uma afronta ao trabalhador mesmo que irregular, penso que a atitude correta seria entregar uma notificação oficial ao ambulante lhe dando um prazo razoável para se regularizar,no jeitinho Eduardo Paes, chegando de supetão e "arrancando" do ambulante seu ganha pão e, sem este vendo sua família passando fome, pode admitir formas até criminosas bpara conseguir um qualquer. A segunda é contra a tal da "Lei Seca", também na contra que esta aconteça pois é lei. Agora vendo através do lado de nós meros cidadãos, chega-se a conclusão de que nós não temos direitos, apenas deveres e, um exemplo de que se náos temos que cumprir as leis, e temos mesmo, o governo também tem que cumprí-las e parar de olhar só o rabo dos mais fracos e enchergar que o tal do IPVA, praticamente assalto a mão armada, que serve para deixar nossas ruas em perfeito estado de conservação, não se sabe onde vai parar, vê-se todo dia isto, ainda temos que pagar uma concecionária, pagamos uma segunda vez, e nossas ruas continuam na mesma precariedade. A verdade é a seguinte: quando está muito ruim, ainda pode piorar mais!
Eh governinho bunda!

20 de novembro de 2009 às 08:50 Unknown disse...

OLA MOTA,adoro o seu programa,principalmente quando vc mete o "pau"nas autoridades que não estão nem aí com a população.
estou de ferias e assisto todos os dias o teu programa.
um abraço!
ANDREIA
VIAMÃO,RS

20 de novembro de 2009 às 09:08 Unknown disse...

MOTA
Venho até vc denunciar a escola NÍSIA FLORESTA que se situa na VILA ELZA,em VIAMÃO.
Todos os dias os alunos vão para a escola,a principio para estudar o período normal,mas é muito difícil os alunos terem todos os períodos.
nunca tem todos os professores,já estamos no final do ano letivo e o descaso é enorme.
Agora te pergunto:de que adianta nós os pais cobrar mos de nossos filhos pontualidade nas tarefas diárias da escola,se os próprios MESTRES não dão o exemplo?
Fica aqui minha manifestação e o apelo à vc que é a vóz do povo,por favor buzine,grite,toque a corneta,para ver se alguém nos escuta.
atenciosamente...
ANDREIA,DA VILA ELZA,VIAMÃOprogglo

25 de novembro de 2009 às 07:35 Unknown disse...

Olá Mota gostaria de fazer uma reclamação sobre a escola Inacia Machado da Silveira em Piratini. Não há merenda e tudo esta muto mal cuidado não limpam as salas e a diretora nunca esta na escola.
Obrigado se vocÊ poder comentar isso no seu programa.

21 de janeiro de 2010 às 07:15 Unknown disse...

acho um absurdo o que esta acontecendo o mundo naun tem mais segurança em lugar algun qualquer dia naun vamos mais nem sair de casa por causa desse malditos trafucantes e bandidos cadeia neles ou pena de morte naun tem perdao eles naun tem piedade da gente realmente lamentavel abraços motta melhoras camille pereira rosa

26 de janeiro de 2010 às 12:38 gravidinha poa disse...

oiii tudo bem estou gravida de 6 meses e estou desempregada e meu marido tambem por isso escrevo se alguem teria condiçoes de me ajudar eu to precisando de roupinhas de bebe pois oq tenho é muito pouco ainda e pelo jeito ate agora nao ganhei nada de ninguem se alguem poder me ajudar desde jaq agradeço abraços flavia

5 de fevereiro de 2010 às 16:22 Unknown disse...

tentei a transferencia escolar dos meus sobrinhos,no concelho tutela ,nas escolas,no juizado da criança na cre enao fui atendida minha irma faleceu ,as crianças moram com minha mae, como na regiao que eles moram mataram um sobrinho meu de 6 anos estuprado minha mae veio morar perto de mim.a escola me enformou otel para atrasferencia fiquei 2dias ligando e quando concigui me informaram que nao tem vaga em duas escolas mais proxima

5 de fevereiro de 2010 às 16:23 Unknown disse...

tentei a transferencia escolar dos meus sobrinhos,no concelho tutela ,nas escolas,no juizado da criança na cre enao fui atendida minha irma faleceu ,as crianças moram com minha mae, como na regiao que eles moram mataram um sobrinho meu de 6 anos estuprado minha mae veio morar perto de mim.a escola me enformou otel para atrasferencia fiquei 2dias ligando e quando concigui me informaram que nao tem vaga em duas escolas mais proxima

18 de março de 2010 às 07:11 Anônimo disse...

[anderson,dompedito(rs)]ola mota!!!-eu sou um dos telespectadores e gostaria de comentar e nada mais!, sabe porque esta acontecendo isso com os jovens e crianças robando,matando,assaltando e etc..., e que quando os pais de todas as crianças quando vao pegar firme e ser mais riido, sempre tem gente se metendo a favor dos filhos dos outros ex; ''o bata nele(a), porque se nao vou te denunciar para o conselho tutelar ou ate mesmo ara a plicia e tu vai ter que dar o depoimento para qualquer um deles''!!!.
ou se nao ate mesmo a crianças fazem isso, e ...para que os seus pais nao forem ser denunciados pelos outros ou ate msmo pelos seus proprios filhos eles vao deixando por isso mesmo,e eh ai que os seus filhos vao tomando conta deles e fazendo o que querem dos seus proprios pais.
e que acontece eh o seguinte; os filhos dizendo ''tu me da em mim ou tu me bota de astigo eu te denunci para o conselho ou para a policia e tu vai acabar sendo preso, e ai que tu me diz''.
-e os pais ficam sem poder dar resposta,castigo e ate mesmo sem fazer nada, e ai fica tudo por isso mesmo.
''-e por isso que as crianças e jovens acabam entrando no mundo das drogas e crimes''.
- e que ascrianças e jovens nao tem a noçao dssas malditas drogas e nao sabem tambem se vai ter saida ou nao, algumas crianças e jovens e claro, e que alguns pais eu acho que nao dao cnhecimento para os seus filhos
deveria mudar a lei contra esses tipos de acontecimento.

20 de maio de 2010 às 20:04 Unknown disse...

Meu primeiro dia sem balanço geral...Sem resposta de email...e também sem o apresentador dono de um vocabulário chulo que ganha audiência em cima deste mundo cão. Realmente você Alexandre Mota precisa te consertar interiormente pois hoje para você é ênfase de carreira e amanhã...você já parou para pensar nisso ?. Outra coisa explica certos comentários na internet que diz que você saiu fugido de São Paulo...Ou você também não responde isso ! Mais uma coisa eu me identifico não sou anônimo e usando palavras suas não tenho medo, pois você pode falar o que quiser para as pessoas que tem problema em se defender já que são culpados ou suspeitos de crimes, eu porem sou apenas um telespectador que você conquistou mas não se deu crédito a responder apenas emails...Me admiro coisa muito mais importante a ser noticiado a uma população Mundial de quase 7 bilhões deste percentual 193 milhões somente brasileiros conforme site do IBGE andam perdendo o sono a respeito de tomar ou não a vacina da influenza H1N1, pelo fato de comentários e entrevistas na internet apurando que a vacina não passa de uma forma de extermínio da população mundial, esta produção se prende em realidades onde o dono deste mundo que é satanás faz festa quando isso passa nas telas ainda mais como forma de audiência. Produção Pensa e Repensa não precisa nem me mandar mais retorno deste email apenas vou orar para que DEUS toque no coração de vocês, diretoria e inclusive o presidente desta emissora.

20 de maio de 2010 às 20:07 Unknown disse...

Canoas, 19 de maio de 2010
Sr.
Alexandre Mota
Venho por meio deste email expressar minha opinião e espero que seja respeitado pois também respeitarei o seu parecer em vista ao meu.
" Sempre que possível assisto o programa onde o nobre apresentador se dirige a nós povo gaúcho todos os dias com matérias de informações primeiramente voltadas ao interesse nosso telespectadores e lógico o teu entretenimento, os repórteres profissionais ao extremo. Mas o que tem me feito repensar e isso também inclui a minha casa em continuar assitindo o BALANÇO GERAL é o certo tipo de vocabulário usado do tipo vagabunda(o), desgraçado(a) etc já que é uma emissora para nós aqui no RS é vista como cristã, e segue outra opinião; matérias desnecessárias do tipo pedofília como chamada para audiência...o que lhe garante tanta segurança com o teu proceder perante as camêras seria teu contrato pela a emissora ou um povo que gosta de escarnecimento da situação que não é o caso de todo o RS...o programa hoje estar voltado mais para crimes e drogas, A produção deste programa esta precisando de uma reciclagem, sei Alexandre que você poderá dizer que é a verdade do dia a dia mas cadê as outras matérias como as que você apresentava anteriormente, esta faltando idéia a produção ou a maneira de aumentar a audiência é crime, violência, drogas, espancamentos sei que existe pessoas que gostam mas não é todas que se alimentam destes fatos. Nós gaúchos recebemos a REDERECORD não para termos dentro de nossos lares isto pois na verdade sabemos que tudo isso existe mas buscamos que fique para fora dos nossos muros muitas vezes nem tanto protegido. Repense sobre minha opinião e estarei a tento ao teu parecer.
Enviei outros emails dando minha opinião, você não leu...ou você somente lê o que lhe interessa ?
Sucesso ao programa a você a equipe toda.
"""Na madrugada vamos assistir FALA QUE EU TE ESCUTO"""

18 de julho de 2010 às 13:25 Unknown disse...

Totalmente fora do assunto, desculpem mais não sabia onde escrever,sobre CSI Las Vegas, poxa vida, acompanho novelas e seriados, todos que passam na record e reprisarem capítulos tão recentes é pra chatear quem acompanha, espero toda noite que o seriado começe e agora, não tenho mais gosto de ver, qd volta nova temporada?

6 de setembro de 2010 às 11:16 Unknown disse...

Boa tarde, Gostaria de denunciar um descaso no município de Duque de Caxias, Distrito de Campos Eliseos, onde hoje no dia 06 de setembro, véspera de feriado, o posto de saúde não tem médico, e quem procura o mesmo ainda falam que só quarta-feira, ou seja, os medicos emendaram, isso é um absurdo um descaso, e mais nem a ambulância pode encaminhar o paciente para uma outra unidade, mandam íra para o Geral de Saracuruna com as próprias pernas, pois além de não terem médicos, não tem ambulância também, a pessoa passando mal já se desdobrou pra chegar num local de atendimento, onde a única frase que recebem é virem-se aqui não tem médico, isso é um descaso com a população, quem fiscaliza esse tipo de abuso? porque isso é um abuso!

14 de outubro de 2010 às 18:25 Beny disse...

eu preciso saber como posso fazer para ver as minha mensagens que envio no programa (afazenda) pois tenho enviado diversas mensagens e não consigo ler , vejo mensagens de muitas outras pessoas só não consigo ver a minha e a outra questão é que Brito o apresentador informa que podemos assistir de graça o programa 24horas e também não consigo , estarei aguardando uma posição.Benilson

19 de outubro de 2010 às 10:04 Unknown disse...

meu nome é marcelo.morei um ano em palmeira das missões rs e fiquei aterrorisado com a saude publica desta cidade,no unico hospital da cidade esta acontecendo um quebra dos direitos do cidadão que paga altissimos impostos.se voce precisar de atendimento das 7 horas da manhã as 18 horas da tarde tem que pagar quase 100 reais a consulta , neste horario a consulta é apenas particular. apenas nos outros horarios que são chamados de plantão o atendimento é gratuito por causa destes acontecimentos tive que passar dois dramas familiares.é ver pra crer.hoje voltei para porto alegre.

16 de abril de 2011 às 08:40 Unknown disse...

O engenho novo está esquecido.
carros na calçada, calçadas quebradas, enfim abandonado.

9 de novembro de 2011 às 14:28 rafa disse...

òla querido mota e rede record venha atravez desta postagem uma reclamação da falta de segurança e comprometimento do hipermercado big de Gravataí devido ao grande número de roubo de carros e furto de pertences dos veiculos e danos devido a falta de monitoramento de guardas na área do estacionamento,e pela demora do resarcimento do pagamento dos danos para os seus clientes e consumidores de vários anos dos produtos da rede Big.
Gostaria que esse pedido de segurança fosse lido por você Motta ao vivo em seu programa que é lider de audiência com atenção e divulgado devido ao perigo que os clientes desta unidade do Big de Gravataí que se arriscam no dia-a-dia podendo até chegar a serem sequestrados ao colocarem as compras nos seus veiculos e a segurança não avistar nada do ocorrido.
Att. Obrigado ficarei grato por relatarem minha reclamação pois sou uma vitima desses furtos causados por bandidos infratores que estão soltos ainda.
Boa noite motta

13 de dezembro de 2011 às 08:37 alfamar disse...

oi motta peço encarecidamente que me ajude a encontrar meu sobrinho deivid maicom barbosa de oliveira,18 anos, que esta sumido a mais ou menos um mes pedi ajuda no diario gaucho e eles so publicaram uma semana depois uma foto dele e isso por que liguei varias vezes,pedindo ajuda pois parece que nao se importam com quem nao e rico ou famoso,minha mae so chora e nao come e nem dorme ,parece um zumbi,eu ja procurei por tudo e nem informaçoes tive ,a unica coisa q sabemos e que ele estava na casa do avo que fica na vila dique e que sumiu depois que saiu de la,moramos na nazare e perguntamos pra todos das vilas proximas ,mas nao deu em nada,se vc poder nos ajudar agradeço pois sei q seu programa e muito assistido por pessoas humildes como nos,desde ja agradecido,um abraço e sucesso pra vc.

5 de março de 2012 às 08:59 simone disse...

Motta, gostaria que você chamasse atenção para o novo programa de agendamento do SUS em Canoas, desde sexta-feira os agendamentos para consultas são feitos através de um telefone 0800, onde foram instaladas 60 linhas de telefone e 20 atendentes, estou precisando levar minha filha ao pediatra, mas desde sexta-feira, tento ligar para a central de agendamento e está sempre ocupada. Nesse caso, reclamações para quem, se o único contato agora do SUS é nesse número. Agradeço desde já. Abraço!!! Simone Canoas

10 de março de 2012 às 10:29 nathy disse...

Ola pessoal da rede record adoro de mais o programa de vocês... Me chamo Natália tenho 20anos moro em Antônio Prado. Mas estou querendo vir atraves desse do jornalismo de vocês,disse tem uma CACHORRA pra tras da minha casa que é da minha vizinha da frente a Cachorra passa fome, sede... Eles não cuidam da cachorra.
A cachorra só come porque eu e meu marido damos almoço e janta pra ela e água.
Quando eles levam comida pra ela levam pouca comida e nem olham pra ver se ela tem água.
Tenho video e fotos dela la largada e sem comida.
Desde já agradeço!!
Um forte abraço!!! Natália Gonçalves

16 de março de 2013 às 06:37 Cálita disse...

Motta sou filha de um senhor de 67 anos, analfabeto e com muita dificuldade de andar ele é um caseiro de um sítio na cidade de Triunfo-RS que no último dia 13(quarta-feira) um dos donos do sítio chegou com um caminhão e descarregou várias mercadorias no galpão onde ele ficava.Chegando a policia o rapaz foge a policia então prende o meu pai Wilson Santos Souza e mais algumas pessoas que chegaram logo após e ele foi indiciado como um dos participantes da quadrilha. O que ele poderia fazer? Dizer ao patrão que não podia deixar essas coisas aqui!!! E agora ele esta no Presidio Central. Pois o juiz não tendo conhecimento a qual o meu pai se encontra decide manter ele preso como se fosse um bandido. O que fazer Motta nesta situação??? NOS AJUDE! (51)98076244

28 de julho de 2014 às 10:18 Unknown disse...

Aqui na escola Marechal Manoel Luiz Osório em Alvorada no bairro americana des do inicio do ano os alunos estão sem professor de ciências,ja falamos com a ditera ,mas nada ela pode fazer, gostaria que nos ajuda-se,

Obrigado