RIC Record é vice-líder no Paraná

Ibope na Record: A Record demonstrou em números o acentuado e sólido crescimento, enquanto a emissora G e o emissora S registraram queda. Os dados do Ibope não mentem. Nos últimos 10 anos, o número de pessoas que assistem à Record aumentou em 85% e a quantidade de telespectadores que deixaram de assistir à emissora G e à emissora S cresceu em 5% e 44%, respectivamente.

No Paraná, assim como no restante do país, a Record continua em um acelerado ritmo de crescimento. Entre 2003 e 2008, a RIC se tornou a vice-líder ao aumentar a audiência em 64% no horário nobre. No mesmo período, as afiliadas da Globo e do SBT perderam 5% e 45% da audiência.

E não é apenas no horário nobre que a RIC Record é vice-líder. De acordo com dados do Ibope Curitiba, a média de participação em audiência (share) da RIC Record, entre 1º de janeiro a 09 de fevereiro, foi de 13%, enquanto o SBT registrou 12% durante o dia todo.

A RIC Record continua a investir pesado em uma programação de qualidade e repleta de novidades. Ela promete ser um páreo duro na disputa pela liderança, principalmente com a aquisição dos direitos de transmissão exclusiva dos Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015 e dos Jogos Olímpicos de 2010 e 2012.

Tudo isso e muito mais só na RIC Record, uma TV de Primeira... com Você na TV.

Fonte: RIC Record/Imagem: RIC Record

3 Comentários:

2 de março de 2009 às 07:13 Anônimo disse...

OI MOTA GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA MINHA ESPOSA ASSISTE TODOS OS DIAS GOSTARIA QUE VOCE MANDASSE UM BALANÇA PARA LUCIANA LENCINA, GABRIEL, GABRIELA E GUSTAVO

UM GRANDE ABRAÇO RICARDO LUGO

19 de junho de 2009 às 09:48 jana disse...

Mota, sou moradora de guaiba, e sofremos muito com o transporte daqui. sou a favor do transporte irregular. quando uso o onibus vou sempre esmagada e meu filho de 3 anos sentado no motor. abração.

10 de setembro de 2010 às 15:30 lilian disse...

oi meu nome e elizabete,moro num bairro mas tive que abandonar a casa porque da enchente,quando chove entra agua dentro de casa.o buero ta entupido com entulho e lixo tenho crianca pequena a casa ta cheio de barro por favor me ajuda ja tentei procurar ajuda mas nao encontrei espero que vc me ajuda fica no vania maria rua manoel rodrigues pedrosa numero 5-29 cep 17063-464