Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Troca de Família com 16 pontos de média!


Nesta quinta-feira, o reality show Troca de Família consolidou ótima audiência para a Record, com 16 pontos de média, pico de 18 e share de 30%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h03 às 00h04.

O programa exibiu ontem o desfecho da polêmica troca das mães Sheila e Maria Elizabete. Sheila mudou-se para uma pequena cidade no interior de SP e teve que se adaptar à rotina do campo. Já Maria Elizabete saiu da roça para encarar uma família liberal de Guarulhos, cujo um dos filhos é assumidamente homossexual. Essa mudança de hábitos gerou momentos de emoção e conflitos.

A média parcial desta terceira temporada é de 14 pontos com share de 25%, resultado equivalente ao da segunda edição do programa.

A terceira temporada de Troca de Família é apresentada por Ana Paula Tabalipa com direção-geral de Johnny Martins e vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h00.

SP Record novamente garante o segundo lugar

Na noite de quinta-feira, dia 26/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h14 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 15% de share e 12 pontos de pico.

São Paulo no Ar conquista o segundo lugar isolado

Nesta quinta-feira, dia 26/02, o telejornal apresentado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 6h45 às 8h, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico.

Balanço Geral incomoda a concorrência e alcança o primeiro lugar

Na tarde desta quinta-feira, dia 26/02, o telejornal comandado por Geraldo Luis conquistou, durante 10 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h30, o Balanço Geral marcou 9 pontos de média, 24% de share e 12 pontos de pico. Na média geral, a atração da Record ficou em segundo lugar isolado.

Tudo a Ver garante o segundo lugar para a Record

Apresentado por Adriana Reid, o jornalístico exibido na noite desta quinta-feira, dia 26/02, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, da 0h51 à 1h09, o Tudo a Ver marcou 6 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico.

Jornal da Record alcança 14 pontos

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta quinta-feira, dia 26/02, registrou excelentes números e voltou a conquistar o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h às 21h05, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 18% de share e 14 pontos de pico.

Fala Brasil em segundo lugar

O jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel exibido na manhã de quinta-feira, dia 26/02, marcou excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 8h às 9h09, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

3 Comentários:

27 de fevereiro de 2009 11:37 FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Finalmente o Troca de Família subiu na audiência... Assisti quinta-feira... Aquele bibinha queria dar um show hein.. E conseguiu roubar a cena.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

27 de fevereiro de 2009 13:30 TOP 20 BY JAILSON disse...

PORQUE A GLOBO TIROU A TV DIARIO DO CEARA DO AR PELA MOR DE DEUS...

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/a-globo-e-a-tv-diario/

3 de março de 2009 06:51 Yara disse...

Olá meu nome é Yara,gostaria muito de participar do quadro troca de familias...me mande resposta no meu e-mail,yaraaparecidaster@gmail.com.Agradeço desde já...obrigada.