Filmes da Record - Confira as sinopses

Confira os filmes que a Record vai exibir na Tela Máxima e Sessão Especial:

Tela Máxima - King Kong / Domingo ás 22h


Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Jamie Bell, entre outros.

Sinopse: 1933. Ann Darrow, uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Classificação: 12 anos

EXIBIÇÃO EM HD

Sessão Especial - Receita para um desastre / Sábado ás 13h

Elenco: John Larroquette, Melissa Peterman, Lesley Ann Warren, Margo Harsh, Devon Harshmann

Sinopse: O sonho de Marie e Patrick era que tudo desse certo na inauguração de seu restaurante, mas logo eles descobrem que o alvará se perdeu e que eles devem arrumar outro. Com isso, os dois deixam seus filhos responsáveis por tudo, além do chef e mais uma funcionária. Só que os donos do restaurante vizinho, com inveja e medo de perderem sua clientela, começam a fazer de tudo para boicotar a inauguração e tiram os dois funcionários da jogada, deixando apenas as crianças responsáveis por tudo.

Classificação: Livre

Sessão Especial - A Ilha da Garganta Cortada / Sábado ás 14h30

Elenco: Geena Davis, Matthew Modine, Frank Langella, Maury Chaykin, Patrick Malahide, Stan Shaw, Rex Linn, Paul Dillon, Christopher Masterson, Jimmie F. Skaggs, Harris Yulin, Carl Chase, Peter Geeves, Angus Wright, Ken Bones .

Sinopse: Após a morte do pai, Morgan recebe um mapa e a missão de ficar em seu lugar no navio e pegar o tesouro que procurava. A princípio, os piratas a rejeitam, mas depois resolvem ajudá-la a encontrar as outras duas partes do mapa, uma em poder do tio de Morgan e outra com o maior inimigo deles. Alguns homens de seu navio resolvem se juntar ao inimigo em busca do tesouro e ela é jogada no mar com seus amigos. Quando amanhece, eles percebem que chegaram na Ilha da Garganta Cortada. Lá eles vão fazer de tudo para achar o tesouro e não deixar os inimigos chegarem perto.

Classificação: Livre.

Os Melhores filmes você assiste na Record, uma TV de Primeira.

Fonte: Rede Record / Edição: Lucas / Imagem: Arquivo

0 Comentários: