Record 2009 - Confira algumas novidades

Record 2009: As principais novidades em programação estão na área de dramaturgia, com a estréia das novelas “Vendetta”, “Betty, a Feia” (primeira produção resultante da parceria entre a emissora paulista e a mexicana Televisa) e da nova temporada de “Os Mutantes” ainda no primeiro semestre. Estréia também em junho na emissora o reality show “A Fazenda”. A emissora comprou o formato da Sony e produzirá o programa, cuja proposta é confinar 12 celebridades em uma fazenda.

Novas temporadas de atrações como “O Aprendiz”, “Ídolos” e “Troca de Família” estão garantidas na programação, assim como as de “Heroes” e “House”. Na lista de aquisições, estão a série “Lipstick Jungle” e filmes como “Rocky Balboa” e “Tropa de Elite”.

Uma parceria com a Marvel renderá novas animações para a faixa infantil, com desenhos como “Super Heroes”, “Volverine” e “X-Men”. De acordo com Paulo Franco, diretor de programação da Record, a emissora ainda estuda a possibilidade de produzir uma atração musical mensal nos moldes do especial “As Dez Mais Sertanejas”, exibido em novembro. “O retorno foi muito bom, pensamos em fazer algo com os outros estilos musicais também, samba, bossa nova…”, diz.

O jornalismo terá um correspondente na África. O jornalista Luiz Fara Monteiro, sediado na África do Sul, fará a cobertura do continente para a Record e Record News. Segundo Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da emissora, há três projetos em análise para a grade do Record News: um programa de entrevistas, um de análise política e um novo telejornal.

Fonte: Televiva/Imagem: Rede Record

21 Comentários:

11 de dezembro de 2008 às 15:18 Anônimo disse...

Responda essa pergunta: a Record vai exibir a série Wolverine e os X-Men?

12 de dezembro de 2008 às 09:37 Anônimo disse...

Uma parceria com a Marvel renderá novas animações para a faixa infantil, com desenhos como “Super Heroes”, “Volverine” e “X-Men” acho que sim

12 de dezembro de 2008 às 09:37 Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
13 de dezembro de 2008 às 19:11 Anônimo disse...

Olá!! eu adoro a rede record e só assisto ela!!! Eu gosto das novelas, filmes, programas, mais, sem querer criticar a record, eu acho que os horarios da programação NÃO estão bons...
Por exemplo: Eu estudo de manhã e não por isso não posso assistir Hoje em Dia (um programa muito legal, na minha opnião) e então de tarde só passa PICA PAL (legal, mais fala serio enjoa), Todo mundo odeia o Chris (também muito legal)e Programa da Tarde (que.. serião, não é MUITO Bom). E depois o Os mutantes poderia começar mais cedo, pra poder da um tempo de uma novela pra outra,e eu tenho certeza de que não sou o unico a pensar nisso: O unico problema da record é a falta de organização. Mais eu ainda prefiro a Record!!!

14 de dezembro de 2008 às 03:45 Tђ૯ ખα૨૨iѳ૨ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
14 de dezembro de 2008 às 03:51 iGoR... disse...

Vou lhe dar uma dica de programa que iria fazer sucesso. WWE ou TNA, são duas empresas de Wrestling, um show muito grande(financeiramente) e que foi o maior sucesso no SBT, mas saiu do ar pelo horário de transmissão, teve uma audiência incrível pelos jovens do Brasil. Hoje o unico meio de assistirmos é pela iternet, e seria uma ótima notícia saber que meu programa preferido(e de muita gente também) iria passar em uma emissora que sabe valorizar os jovens.

Abraços

17 de dezembro de 2008 às 07:58 Muriel disse...

ouvi disser de a record vai passar no ano de 2009 a nova serie de Knight Rider, alguem sabe algo?:

13 de janeiro de 2009 às 21:15 Anônimo disse...

é verdade, vai passar sim, pelo menos segundo a chamada
vai se chamar super máquina

20 de janeiro de 2009 às 07:23 Anônimo disse...

oi sou o antonio como fasso para fazer teste para a novela rebelde da record

28 de janeiro de 2009 às 10:18 michael10 disse...

Oi sou Michael gosto muito da record, assisto seus programas desda seguna reprise da novela a escrava isalra. Assistia muito o sbt pelas navelas mexicanas e terei a oprtunidade de assistir aqueles ótimos textos mexicanos na versão brasileira na record.

29 de janeiro de 2009 às 11:41 Anônimo disse...

olá o meu nome é Ramon e eu gostaria de saber se os bostos de que a record irá fazer um novela sobre os "Pokémons" é verdadeira.

29 de janeiro de 2009 às 12:59 Anônimo disse...

oi meu nome é ana paula tem como eu fazer um teste para qualquer novela da record não tenho curso de teatro mais muita força de vontade ,se tiver como, mim avisem bjo .......

5 de fevereiro de 2009 às 13:15 Anônimo disse...

Bom,ouvi um boato de que com a parceria entre a Record e a Televisa, a novela Rebelde poderia vir a ser reapresentada pela Record. Gostaria de saber se isso seria possível, e sobre a série voltada para o grupo RBD, La Familia também da Televisa.

6 de fevereiro de 2009 às 09:20 Anônimo disse...

eu queria saber falarão que iria ter outra novelas dos mutantes é verdade se der responda!?????
record uma teve de primeira!!!!♥

18 de fevereiro de 2009 às 08:37 Anônimo disse...

pelo amor de deus não coloca aaquele porcaria os mutantes no ar, eu odeio, odeio tbm o hohe em dia com aqueles apresentadores sem graça!!!!

18 de fevereiro de 2009 às 08:38 Anônimo disse...

que emissora mais chata,

18 de fevereiro de 2009 às 08:38 Anônimo disse...

que emissora mais chata,

23 de março de 2009 às 08:59 Anônimo disse...

para esses filmes são um lixo , so mais os filmes do sbt os melhores tbm parceria com a warner a melhor do genero filmes

29 de março de 2009 às 11:28 PC .Silva disse...

Olá!Sou ator e procuro uma oportunidade de participar de testes para a Record.Se possivel mandem por e-mail as datas e locais e o que é necessario para participar dos testes pois moro em Minas.Desde ja agradeço.Paulo cesar.
colizeunteatro@ig.com.br

8 de abril de 2009 às 17:31 kele craveiro disse...

olá!
gosto muito de assistir a record,mas deixou a desejar qndo tirou a série "dawson's creeck" do nada...tenho certeza q não só eu,mas muitos outros telespectadores,gostaria de ver a série voltar à grade de programação diária...uma série linda e que já terminou há muito tempo,por isso,valeria a pena passar a série diariamente...quem sabe no horário que passa repetidamente os mesmos desenhos do pica-pau...fik a dica!

19 de abril de 2009 às 17:50 Unknown disse...

realmente, WWE na record seria otimo!!!

msm q fosse de madrugada teria mta audiencia!!!!