Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Jornal da Record com 14 pontos de pico!

O dia 15 de dezembro de 2008 tornou-se um dia histórico. Na noite desta segunda-feira, dia 15/12, o telespectador da Record participou de um momento único do telejornalismo do Brasil. Pela primeira vez na televisão brasileira uma emissora privada do País tem um correspondente na África. O repórter Luiz Fara Monteiro, direto de Johanesburgo, sede do escritório da emissora no continente, apresentou, ao vivo, as principais notícias do segundo maior continente do planeta.

Nessa data histórica, o Jornal da Record registrou excelentes números no ranking de audiências e alcançou o segundo lugar isolado. O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo registrou 10 pontos de média, 15% de share e 14 pontos de pico. O jornalístico foi ao ar das 20h40 às 21h34.

Fala Brasil conquista o primeiro lugar!

O jornalístico exibido na manhã desta segunda-feira, dia 15/12, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 9 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h07 às 09h10, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico. Na média geral, o telejornal ficou em segundo lugar isolado.

SP Record alcança 9 pontos de pico!

Na noite de segunda-feira, dia 15/12, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino registrou excelentes números e novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 17h43 às 18h59, o jornalístico registrou 7 pontos de média, 15% de share e 9 pontos de pico.

São Paulo no Ar em segundo lugar!

Nesta manhã desta segunda-feira, dia 15/12, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h07, o São Paulo no Ar marcou 4 pontos de média, 20% de share e 6 pontos de pico.

Outros ibopes:


Os Mutantes - 11 pontos
Chamas da Vida - 12 pontos
Mestres do Ilusionismo - 10 pontos

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

0 Comentários: