Ídolos no Blog - Grande Final

• Rafael Bernardo e Rafael Barreto disputam votos do público para a grande final


Os dois candidatos baianos: Rafael Barreto e Rafael Bernardo dividem o Brasil nesta semana de decisão em Ídolos. Hoje é a última chance para os dois finalistas impressionarem o público, que já está votando no seu favorito, através de SMS ou telefone.

No programa de hoje, Rafael Bernardo e Rafael Barreto cantarão três músicas cada. Duas destas músicas foram compostas especialmente para esta final. Marco Camargo, jurado do programa, escreveu "Ficou no Ar" e a compositora Liah, também autora de sucessos, escreveu "Não Vou Duvidar". A terceira música é de escolha dos candidatos, dentre as músicas que eles já cantaram no programa.

Rafael Bernardo escolheu "Final Feliz", de Jorge Vercilo e Rafael Barreto optou por "No Meu Coração Você Vai Sempre Estar", de Ed Motta.

O programa ainda exibirá a campanha que cada um fez na sua terra natal. Rafael Barreto em Salvador e Rafael Bernardo em Vitória da Conquista. As duas cidades do estado da Bahia.

FINAL

Nesta quarta-feira, dia 17/12, acontecerá a grande final de ÍDOLOS. O programa será transmitido ao vivo do auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo. Com direito a torcida, familiares, fãs, platéia de convidados e os finalistas que participaram da atração, o dia promete uma emocionante disputa à vaga de novo ídolo do Brasil. O evento contará com a participação especial da banda Jota Quest.

Os dois melhores candidatos através da escolha do público se enfrentarão, e o Brasil conhecerá seu mais novo Ídolo, que terá garantido um contrato com uma reconhecida gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum profissional.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Telles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

16 de dezembro de 2008 às 10:40 Fafá Mineira disse...

boa tarde,

sou estudante da Puc Minas, Coração Eucarístico, em Psicologia. Esta semana recebi uma carta informando um aumento hora-aula de quase 9%, passando assim a mensalidade para perto de
R$1.200,00. Nós, estudantes estamos achando completamente fora da REALIDADE esse reajuste abusivo. Nós, já estamos nos manifestando! Vocês, ajudariam!!

Vamos fazer BARULHO!!


Chama o Mauro Tramonte pra nóiss!!