Fim de Ano na Record - Louca Família

Na Tela da Record: Chega o fim de ano e mais uma vez a Record presenteia seu telespectador com um episódio da comédia de situação Louca Família. Dessa vez, a trama focaliza a ganância de uma família falida, que muda de comportamento ao descobrir que a doméstica abusada ficou rica.


Jarilene quer Casar, especial de dezembro que vai ao ar no dia 22, às 23 horas, será o primeiro capítulo desta comédia, que em 2009 ganhará 16 novos episódios, ainda sem data de estréia da temporada confirmada.

Gigi e Emílio (Angelina Muniz e Paulo Figueiredo) formam um casal decadente. Os "Calazans de Bragança e Lopes Pereira Oliveira" tinham uma vida regada a champagne e caviar, mas a crise econômica levou a família à falência. Eles jogam todas as cartas no namoro do filho, o mauricinho Patrick (Dado Dolabella), com a milionária Gabriele (Carolina Magalhães). Só que o namoro dá errado e a família vê escorrer pelo ralo a chance de voltar ao tempo das vacas gordas.

Demissionária, a folgadíssima empregada doméstica Jarilene (Tom Cavalcante) se vê de gata borralheira transformada em princesa, com a chegada do nordeste de seu pai Raimundo (Zé Lezin), avisando que está rico, pois achara petróleo em suas terras.

Para sair da lama, os Calazans de Bragança e Lopes Pereira Oliveira tentarão então casar Patrick com Jarilene, que a esta altura baterá todos os recordes de desaforo e abuso. Afinal, todos vão ficar de olho na fortuna dela, até seu maior desafeto, o esnobe mordomo Albert (Carlos Capeletti).

As confusões dessa família também ficam por conta da filha atrapalhada e sem noção, Leopoldina (Ticiane Pinheiro), e do motorista folgado Rosenvaldo (André Mattos). Será que a família interesseira vai conseguir dar o golpe do baú? E Jarilene vai realizar seu sonho e casar com o filho dos patrões? A direção-geral de Louca Família - Jarilene quer casar é assinada por Vildomar Batista.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

13 de dezembro de 2008 09:37 Anônimo disse...

É nisso que o Tom deveria focar . Adoro essas imitações dele , em especial a Jarilene . Deveria deixar de lado o "Humor a prova d´água" e voltar a satirizar os programas de televisão concorrentes. Gosto do Tom imitando e interpretando seus personagens .

Gemilson Ribeiro