Celso Zucatelli pode apresentar o Programa da Tarde

Bastidores: Os diretores da Record estão muito atentos aos números registrados pela programação vespertina. Desde a última segunda-feira, a emissora realizou ajustes e inversões para testar algumas possibilidades para 2009.

O Balanço Geral (7 de média) perdeu cerca de 40 minutos e focou no noticiário policial. O Programa da Tarde (5 de média) passou para a faixa das 14h, seguido da série Todo Mundo Odeia o Chris (4 de média) , Prova de Amor (5 de média) e SP Record (8 de média).

Essa situação aponta para dois cenários. O primeiro deixa claro que a Record mandou acelerar Prova de Amor para terminá-la em dezembro e renovar a grade em janeiro. O segundo panorama aponta para uma importante reforma na grade vespertina, principalmente no Programa da Tarde. O leitor não ficará surpreso ao ver Celso Zucatelli na atração que hoje é comandada exclusivamente por Maria Cândida. Tudo indica que uma revista eletrônica será a estrela do período da tarde.

Fonte: José Armando Vannucci/Imagem: Rede Record

2 Comentários:

4 de dezembro de 2008 às 21:22 Anônimo disse...

A programação da Record News apresenta diversos programas que poderiam servir de inspiração para a criação de uma ótima programação para a tarde da nave-mãe, digo, da Rede Record. Um bom exemplo é o programa "Zapping" que tem um formato muito mais agradável de se ver do que o "Programa da Tarde".

5 de dezembro de 2008 às 07:39 Anônimo disse...

...será muito bom termos o Celso de parceria com Maria Candida. Já estava na hora de dar uma "engordadinha" na programação da tarde, afinal gente grande também gosta de tv às tardes...