Juliana Silveira é afastada de Chamas da Vida

Bastidores: A atriz Juliana Silveira foi afastada da novela Chamas da Vida, da qual ela é protagonista, depois de torcer o pé.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Juliana ficará duas semanas sem gravar. Na trama, sua personagem, Carolina, viajou.

O "vácuo" que a atriz deixou no folhetim foi ocupado por Luiza Curvo. A personagem Michele vai se aproximar do mocinho Pedro (Leonardo Brício) e colaborará com ele em uma investigação.

Fonte: Portal Terra/Imagem: Rede Record

8 Comentários:

27 de novembro de 2008 às 21:58 Anônimo disse...

Essa notícia tá meio velha, não? Acho que o repórter da "folha" não assiste à novela!
Não sabe o que está perdendo!

28 de novembro de 2008 às 09:22 Anônimo disse...

boa tarde equipe do balonço total venho por esse comentario pedir ajuda o municipio de nova iguaçu foi deixado de mão apois o atual prefeito se reeleger ele sumiu deixando o municipio abandonado na mãos de certas pessas que estão usando seu poder para atingir os trabalhadores do meio do trasporte escolar sou uma mãe e peço ajuda eles estão intimando os tranportadores pedindo proprina o caso ja foi as ruas mais não foi resolvido peço pela Amor de deus ajudem os trasportadores que estão sendo prejudicado por esses guardas principalmente por um casal chamado monteiro e adriana que costragem os motorista na frente das crianças sem dor nenhum sou uma mãe que trabalha e presiço do transporte ajude esses trabahador pesso como uma cidadão brasileira isso que o lindinho queria colocar a prefeitura na mão de um tal de tuninho da padaria que nunca dei meu voto a ele e nem sei quem e queria que o balanço geral investigasse e iria ver cada barbarida que esta acntecendo pesso pelo amor de deus vagner pense um pouco se meu filho fose o seu ajudar os moradores dessE MUNICIPIO

28 de novembro de 2008 às 09:52 Anônimo disse...

BOA TARDE! GOSTO MUITO DA NOVELA OS MUTANTES,MAS ACHO QUE AGORA JÁ ESTA FICANDO CHATO PQ PARECE QUE NUNCA VAI TER FIM .ME DESCULPE MAS ESSE AUTOR TA MUITO REPETITIVO.

29 de novembro de 2008 às 11:03 Rafaela disse...

A atriz Juliana Silveira faz um ótimo trabalho na novela Chamas da Vida., alé de ser bonita é uma ótima atriz e sua ausência está deixando saudades.

2 de dezembro de 2008 às 14:07 Anônimo disse...

oi bastidores da chama da vida desejo que a michelle termine com o pedro
eu e galera do bairro torce pra eles terminarem juntos e a karoline arruma outro
o brigado

4 de dezembro de 2008 às 03:53 Anônimo disse...

Oi!

Espero que a Juliana Silveira fique boa logo, e que a Carolina possa voltar à novela.
Não tá dando mais pra agüentar a Luiza Curvo (Michele). Nem se compara à Juliana.

7 de dezembro de 2008 às 08:35 Anônimo disse...

Adoro a Novela Chamas da Vida, porém acho que eles pegam muito pesado, vou citar dois exemplo: Além da Vivi ter sido estrupada pela Lipi, agora ela está grávida do bandido. Outro exemplo é o Guillherme, o cara é bombeiro, salvou a vida de um monte de gente desde que começou a novela, agora descubriu que tem HIV, pelo amor né, poderiam ter escolhido um personagem que fosse do mal!
Mas mesmo assim assisto a novela todos os dias.....

26 de dezembro de 2008 às 14:54 Anônimo disse...

Por onde anda a atriz Íris Bruzzi?