Ibope na Record // Rio de Janeiro

O Record no Blog sempre a frente, conseguiu o ibope do Rio de Janeiro desta quarta (12/11), confira os números oficiais divulgados pelo Ibope MW GRJ:

Chamas da Vida com 22 pontos de média!


A novela Chamas da Vida exibida nesta quarta-feira, 12/11, que foi ao ar na faixa das 22h29 às 23h28, obteve a ótima média de 22 pontos. A novela ficou na liderança isolada do ibope, no mesmo horário a emissora "Q" marcou 21 pontos. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Edgar Miranda.

Os Mutantes marca 18 pontos de média!

O capítulo de Os Mutantes - Caminhos do Coração, exibido nesta quarta-feira, 12/11, na faixa das 21h34 às 22h29, registrou 18 pontos de média, ficando 1 minuto na liderança e garantindo o segundo lugar isolado no ranking de audiências. A trama é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

Ídolos marca 14 pontos de média!

Nesta quarta-feira de eliminação do Ídolos, o programa registrou 14 pontos de média em sua faixa de exibição, das 23h28 às 00h08, garantindo o segundo lugar isolado de audiência.

Dr. House marca 10 pontos de média!

A série "Dr. House" exibida das 00h08 ás 01h09, marcou 10 pontos de média conquistando a lidernaça do ibope no Rio de Janeiro.

Fonte: Os números foram divulgados pelo Ibope MW GRJ/Imagem: Rede Record

3 Comentários:

13 de novembro de 2008 às 20:19 Anônimo disse...

Eu sempre acreditei que esse dia chegaria! A novela "Chamas da Vida" é e sempre foi excelente; o grande problema para que ela não tivesse decolado ainda não se devia à novela em si, mas à concorrência da novela "Pantanal" que, inegavelmente, é um clássico! Mas, quem assistiu "Pantanal" em suas outras exibições via TV Manchete já sabia que chegaria a hora do "estica-e-puxa", quando a emissora no intuito de prolongar sua exibição encheu a novela de vôos de tuiuius, passeios de chalana e roda de viola... E isso parece que ainda está sendo agravado com o "estica-e-puxa" do "estica-e-puxa" que o SBT também resolveu fazer com o mesmo objetivo... É a grande oportunidade que o público tem para descobrir o maravilhoso trabalho da autora Cristianne Fridman e sua equipe em "Chamas da Vida".

14 de novembro de 2008 às 03:46 Anônimo disse...

É por isso que a Record merece está na vice-liderança.

14 de novembro de 2008 às 05:51 Anônimo disse...

olá!


somos do Tv Ibope Atual e gostariamos de nos tornar parceiros!

www.tvibopeatual@hotmail.com

nossa visita diaria varia entre 600 e 800.

Aguardo respostas...