Record irá tirar programas religiosos da madrugada

Bastidores: A Record está prometendo para 2010 o fim da exibição de qualquer tipo de programa religioso de sua grade de programação e eliminando assim, a Igreja Universal de suas madrugadas.

Segundo o site especializado PopMark, a ordem teria vindo de Edir Macedo e a diminuição dos horários de cultos eletrônicos deverá começar já na metade do próximo ano e terá os 12 meses seguintes como fase de transição para que novos programas assumam as faixas que se disponibilizarão.

Apesar da Igreja Universal estar perdendo espaço na Record há alguns anos, esta é a primeira vez que a sua saída está sendo especulada. Há alguns anos, os religiosos ocupavam de meia-noite às 8 da manhã e boa parte a faixa matutina dos finais de semana. Inserções também era feitas em programas femininos e jornais como o Cidade Alerta.

Opinião do blog: Na minha humilde opinião, está notícia é ótima, assim quem assite tv de madrugada terá mais opção, pelo jeito no começo será trasmitido no lugar dos religosos séries como "Caçadoras de Reliquias", "Xena", "Malcon" entre outros.

Fonte: Na Telinha/Imagem: Google

1 Comentários:

16 de novembro de 2008 às 12:39 .l. disse...

não gostei pois ajudava muitas jentes,que precisava de orientaçao.