Confira as atrações do Domingo Espetacular

Na Tela da Record: Neste final de semana (30/11), a revista eletrônica da Record exibe imagens sobre a tragédia em Santa Catarina. A equipe do Domingo Espetacular acompanha o primeiro contato com a cidade que ficou isolada durante quatro dias. O jornalístico mostra a rua onde morreram quatorze pessoas e o trabalho dos voluntários que buscam qualquer sinal de vida.

Comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular apresenta gravações exclusivas que revelam como funciona o comércio de remédios proibidos nas academias de ginásticas. Os repórteres mostram por que os anabolizantes são perigosos para a saúde.

No quadro "Saúde na Mesa", a atração revela se é possível comer pizza sem engordar.

O selvagem ao extremo Richard Rasmussen experimenta um estranho petisco nas selvas do Mato Grosso e mostra por que o pequeno ouriço é um bicho poderoso.

No quadro "Os Laranjas", "Mano Quietinho", interpretado por Vinícius Vieira, e "Mendigo", por Carlos Alberto, invadem o paraíso dos nudistas no litoral da Paraíba. Diversão garantida.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18h.

Fonte: Rede Record/Imagem: Arquivo

1 Comentários:

30 de novembro de 2008 às 17:53 Unknown disse...

Atualmente eu estou morando nos EUA... mas minha familia perdeu tudo nesta tragedia. Nesta edicao minha familia foi entrevistada e mostraram a situacao do que era a minha casa.

Por favor, gostaria de ter acesso a esse video, pois nao posso acessar o mundo record por estar morando no exterior.

Antecipadamente grata.