Rede Record no Blog tem Especiais de Primeira

Fim de Ano: Internautas do Record no Blog, como vocês sabem já está acabando o mês de novembro, e em dezembro o Record no Blog traz os seus especiais, são simples mais feitos com muito carinho aos internautas que acessam esse blog á quase 2 anos. Ontem (27/11) o blog bateu seu recorde de visita segundo dados do Google Analytics foram 941 acessos.

• Confira a lista de Especiais do Record no Blog:

Dia 6 de dezembro - As 3 mais - As 3 postagens com maior número de comentários.
Dia 13 de dezembro - O Blog em Números
Dia 20 de dezembro - Retrospectiva Record no Blog 2008
Dia 21 de dezembro - O Blog Opina Especial
Dia 22 de dezembro - Resultado O Melhor da Record 2008

São apenas cinco especiais, ano passado foram três. Como disse anteriormente são simples mais feitos com muita vontade.

• Novidades para 2009 no blog

Vou adiantar algumas das novidades, um delas é que eu vou ter pouco tempo para postar, ou seja quase sempre será atualizado a noite ou de manhã. Outra novidade é que provavelmente em abril o blog ganha um novo visual, e mais uma das novidades que posso adiantar é que eu estou precisando de algúem que mora em São Paulo para ser um correspondente do blog, algúem interessado adicione o blog no msn rederecordblog@hotmail.com, e uma das novidades que vai ter uma ampliação maior em 2009 é o nosso canal no YouTube.

Agradeço a compreensão. E veja todos os especiais.

2 Comentários:

29 de dezembro de 2008 às 07:31 Anônimo disse...

O Balanço Geral é o máximo, só quero que vocês abordem com urgência sobre as Perícias do INSS, principalmente aqui na minha cidade Nova Lima, pertinho de BHZte. É um absurdo , tenho problemas psiquiátricos e quem faz a perícia em mim são médicos anestesistas ou ortopedistas vê se pode uma coisa destas. Tinha que ser a perícia de médicos psiquiatras e não estes dois tipos de especialidades que citei acima. O que um ortopedista e um anestesista entendem de Transtorno Bipolar? Já é a minha 4a. perícia médica, tomo 07 remédios por dia e querem ainda que eu trabalhe, Deus me livre destes médicos. Estão me negando um direito que eu tenho por lei, ao menos auxílio-doença temporário.Já se passaram 04 laudos, será que os meus psiquiátras e neurologistas estão mentindo? São fraudulentos? Denunciem em alguma reportagem Pelo amor de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, pois os remédios são caros, gastei só este mês R$ 318,00É MOLE. ESTES PERITOS SÃO PAGOS PARA NEGAREM OS LAUDOS, CONTESTAREM SEUS PRÓPRIOS COLEGAS. AJA PACIÊNCIA PARA AGUENTAR TAL ABSURDO. TÔ COM APERTO FINANCEIRO POR CAUSA DE TANTO REMÉDIO PRA COMPRAR. GRATA

30 de dezembro de 2008 às 09:32 Anônimo disse...

ESPERO QUE EM 2009 A REDE RECORD CONTINUE EXIBINDO A SERIE LIFE E CSI MIAMI E CSI INVESTIGAÇAO CRIMINAL,VOU ESTUDAR DIREITO E ADORO ESSAS TRES SERIES.
UM ABRAÇO A TODOS!!!