Hoje em Dia mantém liderança nesta quarta

Ibope na Record: A disputa pela audiência durante a manhã continua acirrada entre as principais emissoras do país. O programa "Hoje em Dia", da Record, desta terça-feira conseguiu o primeiro lugar com média de audiência de nove pontos com 28% dos televisores ligados sintonizados no canal.

Em segundo lugar, aparece a emissora "Q" com oito pontos de média. O horário levado em consideração é de 9h07 até 13h de ontem, quando a emissora do Rio de Janeiro transmitiu "Mais Você", "TV Globinho", Os Simpsons", a primeira edição do "SPTV" e "Globo Esporte".

A emissora "S" ficou em terceiro lugar com cinco pontos de média. A emissora exibiu "Bom Dia & Cia" e "Chaves" na faixa de horário considerada.

Fonte: Folha Online/Imagem: Rede Record

4 Comentários:

23 de outubro de 2008 às 05:31 Anônimo disse...

A Record merece ser líder na media dia e vice na noite com certeza lider na media noite

23 de outubro de 2008 às 07:25 ... disse...

Eu acho isso tudo muito bom.
Mas a record tem ainda alguns programas que são inferiores aos da globo. Torço para que este monopolio acabe mesmo. Teve um tempo que só existia 1 canal na TV.

25 de outubro de 2008 às 13:56 rosacharme disse...

nossa deve d ser mentira por que esse blog e deles como q eles vão colocar a verdade

25 de maio de 2009 às 09:52 Ana Paula disse...

ANONIMO
WAGNER COM MUITO ,NERVOSISMO PEÇO QUE VC OLHE POR NÓS POIS AQUI TEM UM CACHORRO PIT BULL NO NOSSO QUINTAL POIS JA TEVE BRIGA ELE SE SOLTA VARIAS VEZES E TEM MUITA CRIANÇAS NESSE QUINTAL O CACHORRO E CRIADO NUM LUGAR IMPROPRIO E OS DONOS FARAM QUE NÃO VÃO TIRAR O CACHORRO DE LAR PEÇO PELA AMOR DE DEUS NÓS AJUDE RUA CRISTOVÃO PENHA 72 PIEDADE FUNDOS DONA DO