Ibope na Record

Fala Brasil conqusita 10 pontos de média!

Apresentado por Luciana liviero e Marcos Hummel, o Fala Brasil desta terça-feira ficou em primeiro lugar na média de audiência. Na faixa das 8h07 às 9h07, o jornalístico registrou 10 pontos de média, pico de 12 e share de 37%.

Record é líder na média manhã!

A Record garantiu o primeiro lugar na média manhã desta terça-feira. Na faixa das 7h00 às 11h59, a emissora marcou 8 pontos de média com share de 29%

Jornal da Record com 12 pontos de média!

Na noite desta terça-feira, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 20h20 às 21h32, o jornalístico apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas marcou 12 pontos de média, pico de 19 e share de 18%.

Chamas da Vida com 15 pontos de média!


A novela exibida ontem ficou em segundo lugar na audiência com 15 pontos de média, 17 de pico e 23% de share, na faixa das 22h43 às 23h33. Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgar Miranda.

Os Mutantes em segundo lugar!

A novela exibida ontem ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 13 pontos de média, 18 de pico e 19% de share, na faixa das 21h32 às 22h43. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

Ídolos em segundo lugar!


O programa exibido ontem ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 9 pontos de média, 14 de pico e 21% de share, na faixa das 23h33 às 00h34.

Programa da Tarde em segundo lugar!

O vespertino da Record exibido ontem na faixa das 15h51 às 17h10 garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 4 pontos de média, 6 de pico e 12% de share.

Outros ibopes:

Hoje em Dia - 9 pontos

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

16 Comentários:

18 de novembro de 2008 às 06:27 vergonha em Belford Roxo disse...

eu estou eviando para o balanço geral.
Pedido de socorro, pelo meu bairro. cituado em J. glaucia-Belford Roxo.
O principal motivo que a mês após as eleiçoes estamos entregue ao preno abandono, ou seja literalmente entregue aos lixos.
Gostariamos de pedir ajuda de uma reportagem do balaço geral.

18 de novembro de 2008 às 06:31 Anônimo disse...

comentario de belford roxo

18 de novembro de 2008 às 06:31 Anônimo disse...

comentario de belford roxo

18 de dezembro de 2008 às 18:49 Anônimo disse...

Olá Wagner Monte, estou enviando um comentário aqui par dizer que seu programa ser não for o melhor eh um dos melhores que já ser viu na TV Brasileira .
E eu Carlos Eduardo vejo todos os dias !
Wagner Monte também gostaria de sabe como eu faço para envia meu curriculo para vocês da Rede Record na area de Cabo mam por que gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalha com vocês por que eu fiz curso de operador de camera no Senac-Rio .
Forte abraço Wagner Monte espero que o ano vá entra deus ter ilumine cada vez mais !

18 de dezembro de 2008 às 18:50 Anônimo disse...

Olá Wagner Monte, estou enviando um comentário aqui par dizer que seu programa ser não for o melhor eh um dos melhores que já ser viu na TV Brasileira .
E eu Carlos Eduardo vejo todos os dias !
Wagner Monte também gostaria de sabe como eu faço para envia meu curriculo para vocês da Rede Record na area de Cabo mam por que gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalha com vocês por que eu fiz curso de operador de camera no Senac-Rio .
Forte abraço Wagner Monte espero que o ano vá entra deus ter ilumine cada vez mais !

25 de janeiro de 2009 às 07:59 Anônimo disse...

wagner montes, estou te pedindo uma ajuda pois estou muito ancioso para servir e proteger a minha cidade desses bandidos sem vergonha, passei no ultimo concurso da pmerj , desde julho de 2008, nossa cidade precisando tanto de mais policiamento e os responsáveis pela seleção de praças , colocaram o resultado do exame pscicotécnico para junho , quase um ano apos ter feito a prova , vc imagina quando será a pesquisa social que é a última etapa do concurso vai ser em 2010, e nossa formatura em 2011, asim os bandidos vão bater palma , por favor estamos a guardando a sua ajuda pois vc e o unico que luta por nos,um forte abraço

3 de março de 2009 às 04:19 Anônimo disse...

Bom dia Wagner,estou indo diretamente a vc, pois sei que seu programa é indice de audiencia e também vc vai esclaxar.Eu tenho um irmão que está internado numa emergencia tipo um posto de saúde chamado JOCA em Belforocho, o discaso é tanto que ele já está a um mes com o femur quebrado, e os médicos dizem que ñ tem vaga no hospital de Iguaçu, e em Caxias ñ pode porque ele ñ vota lá, e também é a familia que tem que arrumar um hospital que tenha vaga, então eles dão o encaminhamento. Te peço encarecidamente, que se for possível vc dar uma forcinha para que meu irmão seja transferido para algum Hospital apropriado, pois ele tem 64 anos de idade, trabalhou tanto pra na hora que precisa fica jogado. O lugar que ele está, tem que ver, é um mal cheiro, moscas e só tem duas salas que eles chamam de repouso, uma feminina e outra masculina. Por favor me ajuda a resolver esse problema, te agradeço do fundo do coração, que Jesus te abençoe!

20 de março de 2009 às 09:41 Unknown disse...

valeu vagner mont tamojunto na telinha um abraço da familha chega mas 20 anos fui.

23 de março de 2009 às 09:00 Anônimo disse...

Rio,

Os agentes comunitários de saude encontram-se com seus pagamentos atrasados à 20 dias. Trabalhamos sob condições precárias e não temos reajuste salarial a 3 anos, e nosso auxilio alimentação da mesma forma sem reajuste a 4 anos, que encontra-se atrasado.
Ganhamos 465,00 e com atraso constante, nossa situação já está em desespero. Não temos planos de saúde e a insalubridade é baixa. Precisamos receber nossos salarios para manter o posto de saude do povo do rio! estamos trabalhando de graça!


Ajudem os agentes dos PSFS do RJ

nossa fonte pagadora é a CIEZO que diz nao ter previsão de pagamento, pois a prefeitura não repassou a verba!

25 de maio de 2009 às 09:42 Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
25 de maio de 2009 às 09:48 Ana Paula disse...

ANONIMO
WAGNER COM MUITO ,NERVOSISMO PEÇO QUE VC OLHE POR NÓS POIS AQUI TEM UM CACHORRO PIT BULL NO NOSSO QUINTAL POIS JA TEVE BRIGA ELE SE SOLTA VARIAS VEZES E TEM MUITA CRIANÇAS NESSE QUINTAL O CACHORRO E CRIADO NUM LUGAR IMPROPRIO E OS DONOS FARAM QUE NÃO VÃO TIRAR O CACHORRO DE LAR PEÇO PELA AMOR DE DEUS NÓS AJUDE RUA CRISTOVÃO PENHA 72 PIEDADE FUNDOS DONA DO cachorro gracilda

5 de junho de 2009 às 13:46 lisa marrom disse...

Quero denunciar o bingo de campo grande.
funciona como danceteria e restaurante durante o dia.
porém até durante o dia, o bingo funciona também.
o nome da casa é BLACK JACK.
Não sei o nome da rua, mas fica proximo ao mercadão do SÂO BRAS, perto da estação de trem.
Peço que me ajude a salvar pessoas desse vício.
OBRIGADA.

16 de julho de 2009 às 15:45 Unknown disse...

Wagner montes quero fazer uma denúncia sobre o hospital ALBERT SCHWEITZER, em Realengo.O atendimento desse hospital está cada dia pior, pessoas sendo humilhadas, esperando atendimento por várias horas, um médico só para atender vários pacientes, estava passando muito mal eu e minha filha, com muitas dores no corpo e não conseguimos ser atendidas, e se algum paciente pede alguma informação pela demora do atendimento são tratadas como animais, não como seres humanos, um hospital tão grande e o atendimento tão péssimo.Gostaria que você pudesse fazer alguma reportagem mostrando a situação humilhante como se encontra o ALBERT SCHWEITZER. Culpo tanto os médicos como a direção do hospital peço que coloque a boca no trombone porque você tem coragem pra isso.Fique com Deus!

15 de outubro de 2009 às 06:15 escracha disse...

WAGNER MONTES

--MINHA ESPOSA É BOLSISTA (TÉC.ENF)DO HOSPITAL GRAFFER GUINLLER.
AO ENTRAR COMO BOLSISTA NESSE HOSPITAL FOI PROMETIDO QUE SERIAM EFETIVADAS POIS Ñ PODERIAM TRABALHAR COMO FUNCIONÁRIAS SENDO BOLSISTAS,MAIS DEVIDO A FALTA DE (TÉC.ENF)ELAS TRABALHARIAM E DEPOIS DE (UM)ANO ELAS SERIAM EFETIVADAS,MAIS JÁ SE PASSARAM (SEIS)ANOS E NADA FOI RESOLVIDO ATÉ HOJE, O QUE EU VEJO É QUE ELAS SÃO MÃO DE OBRA BARATA. EU Ñ ACREDITO QUE UM HOSPITAL FEDERAL SE DEIXARIA CHEGAR A UMA SITUAÇÃO DESSA,TEM ALGUMA COISA ERRADA COM ESSA DIRETORIA,POIS TODOS OS ANOS O MESMO PROBLEMA É LEVADO E NADA ACONTECE,NO CASO DE MINHA ESPOSA SÃO QUASE (SETE)ANOS DE SERVIÇO E NÃO TEM DIREITO A:
-FÉRIAS
-CARTEIRA ASSINADA
-13°SALÁRIO
-AUXILIO TRANSPORTE
-AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
-PLANO DE SAÚDE
-SEGURO DE VIDA,TRAB COM PACIENTE ENFÉCTOS
-E NEM EQUIPARAÇÃO SALARIAL

--E TEM MAIS, SOFREM DESCRIMINAÇÃO POIS OS FUNCIONÁRIOS TEM PREVILÉGIOS NOS SERVIÇOS,TEM PLANTÕES QUE Ñ TEM FUNCIONÁRIOS É SÓ BOLSISTAS DE SERVIÇO QUE GANHAM($550.00)POR MÊS E OS FUNCIONÁRIOS ($1200)NO MÍNIMO, [color=red]ISSO NÃO EXISTE[/color]

WANER MONTES, SEMPRE VEJO SEU PROGRAM E GOSTO DO SEU JEITO DE PASSAR INFORMAÇÕES, ACREDITO NO TRABALHO SÉRIO.
HUMILDIMENTE PESSO AO SENHOR QUE DIVULGUE ESSA SITUAÇÃO POIS ASSIM IRÃO APARECER MAIS PESSOAS COM ESSE PROBLEMA.

MUITO OBRIGADO!

4 de novembro de 2009 às 04:44 Unknown disse...

Olá!Meu nome é Marcia Biase.Moro no bairro Jabour, em Senador Camará e assim como milhares de moradores ando muito insatisfeita com o serviço prestado pela viação FEITAL.Estamos à deriva sem transporte.Só temos 2 ônibus rodando na linha 756(Alvorada/Sen.camará)e só aos finais de semana quando não há fiscalização!Precisamos de ajuda!!!!
Gostaria de saber, o que pode ser feito por nós??Escolhi o Balanço geral,porque sei que aqui o povo tem voz!!!Um grande abraço da galera do bairro Jabour!

18 de março de 2011 às 18:55 pcs disse...

Eu,P.Cesar estou pedindo ajuda desta emissora.E deste programa,para solicitar, uma equipe de reportagem. No bairro de Figueiras,N.Iguaçu,pois estamos abandonados pelos nossos políticos.Pois estamos com varias pessoas doentes e algumas com ja´com dengue e outros tipos de doenças crianças todas picadas de mosquitos,ruas não podemos andar,lixeiro não passa.É entulho de lixo para todos os lados,ratos e ratazanas.focos de dengue em todo lugar.O que fazer? me ajude pois vcs é quem podem.Sou operado e estou pedindo socorro.O meu endereço:Rua Emilia Mendes,26 Figueiras,Nova Iguaçu,rj,O meu Tel é 2886-5868.