Eliana comemora 10 anos de Rede Record

Na Tela da Record: A apresentadora Eliana comemora neste domingo (12) dez anos na Record e 20 anos de carreira. Ela fará uma edição especial do "Tudo É Possível", que também vai lembrar o Dia das Crianças e terá a participação do ator Luciano Szafir.

Eliana comentou esse momento de sua profissão.

"Completar 20 anos de carreira é algo maravilhoso em qualquer profissão. Na que escolhi, é possível pensar que isso seja ainda mais especial, já que a missão de quem trabalha com arte e com comunicação é interagir e tocar não só o cérebro, mas o coração e os sonhos das pessoas", disse Eliana à Folha Online.

A apresentadora ainda disse que deve ao público a "longevidade" de sua carreira na TV.

"Considero-me muito privilegiada por ter tido esta oportunidade e a garra necessária para trilhar este caminho. E também por ter sido acolhida pela Record há exatos dez anos, num ambiente em que pude explorar meu potencial com muita liberdade e respeito profissional. É um momento muito feliz e de muito orgulho, para mim e para todos que trabalham comigo", finalizou a apresentadora.

Participações

A atração terá a participação da banda NX Zero, grande vencedora do VMB Brasil, da MTV, entregue no último dia 2.

Os integrantes da banda de pop rock vão cantar músicas de Eliana, como "Dedinhos". Outro grupo que participa da festa de Eliana é o Capital Inicial.

A participação de Szafir será no quadro "Jornal Tudo É Possível". Ele vai entrevistar Eliana.

O quadro "Jogo da Afinidade" terá a participação de Rodrigo Faro, apresentador do "Melhor do Brasil", acompanhado de sua mulher, Vera Viel. Ainda haverá a participação do biólogo Sergio Rangel que vai lembrar os momentos mais marcantes de seu quadro sobre animais no programa.

O "Tudo é Possível" começa neste domingo, às 14h.

Fonte: Folha Online/Imagem: Rede Record

2 Comentários:

12 de outubro de 2008 às 10:38 Anônimo disse...

Achei um desrespeito da Rede Record com os telespectadores do Programa Troca de Família , neste domingo dia 12 de Outubro cortou a edição do programa na metade para dar lugar a comemoração dos 10 anos de Eliana , porque não viram a programação anterior , porque não cronometraram o tempo corretamente ? Desrespeito ao telespectador !!!!!!!

12 de outubro de 2008 às 15:07 Anônimo disse...

isso mesco eu queria ver o final fiquei irritado