Ibope na Record

Fala Brasil na liderança!

Nesta quinta-feira, o telejornal Fala Brasil garantiu a liderança da audiência com 7 pontos de média, pico de 8 e share de 27%. O matutino, com apresentação de Luciana Liviero e Marcos Hummel, foi exibido das 08h07 às 09h07.

Hoje em Dia fica 15 minutos na liderança!

O Hoje em Dia desta quinta-feira consolidou por 15 minutos a liderança de audiência. Na média geral, a atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr, Eduardo Guedes e Chris Flores registrou 6 pontos de média, pico de 7 e share de 18%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 09h07 às 12h59.

Jornal da Record com boa audiência!

Nesta quinta-feira o Jornal da Record alcançou bons números de audiência para a emissora, com 11 pontos de média, pico de 15 e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado na faixa das 20h30 às 21h25.

Chamas da Vida com 21% de share!

A novela exibida ontem ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 13 pontos de média, 15 de pico e 21% de share, na faixa das 22h30 às 23h20. Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgar Miranda.

Os Mutantes em segundo lugar!

A novela exibida ontem ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 13 pontos de média, 16 de pico e 19% de share, na faixa das 21h25 às 22h30. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

Programa da Tarde com 9 pontos de pico!

O vespertino da Record exibido ontem ficou em segundo lugar na audiência com 5 pontos de média, 9 de pico e 13% de share, na faixa das 16h00 às 17h30. O programa exibiu os melhores momentos do quadro Os Laranjas (do Melhor do Brasil), os vídeos mais engraçados da TV e trechos do Simple Life Mudando de Vida, com Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

3 Comentários:

10 de outubro de 2008 às 10:13 Anônimo disse...

O Programa Da Tarde está conseguindo essa audiência porque o Olha Você está tendo um desempenho ridículo : 3 . Abaixo dos 4 que o Aqui Agora . Mas , é preciso dizer que a atração da Maria Cândida necessita de mudanças. Tem que ter quadros novos, reportagens inéditas .

Gemilson Ribeiro

11 de outubro de 2008 às 14:06 adolecentes disse...

esse blog foi criado por um viado ridiculo , que nao sabe de nada sobre tv , puxa saco da record , ai eu te pergunto o que ele ta ganhando com isso RESPOSTA= nada acorda pra vida meu filho a record quer que vc se lasque

15 de outubro de 2008 às 07:33 Helveciop disse...

O Rede record no blog é um blog de alto nível. O dono do blog foi democrático em permitir que uma opinião contrária fosse publicada ( e espero que seja excluída pela precariedade de linguagem e de pensamento de quem a emitiu ). Não é só no Brasil mas principalmente aqui pela baixa auto estima e pela precariedade da educação recebida, com o acesso ainternet, qualquer idiota se acha o tal.

Para esse "aborrecente": o seu time do coração não dá a mínima para você, o seu ídolo da música,
a bela mulher do big brother ou do cinema americano também nem sabe que você existe...a rede Globo também não. Ou seja VOCÊ não existe...mané!