Maria Cândida nega sua saída do Programa da Tarde

Bastidores: Maria Cândida nega que esteja saindo do comando do Programa da Tarde, da Record. A apresentadora se mostrou surpresa, ao ser questionada sobre o assunto.

“Não é verdade (sobre a saída). Pelo menos, eu não estou sabendo de nada”.

A loira confirma que a Record está terminando de fechar o contrato do reality show Compra ou Não Compra, que será apresentado por ela, mas não sabe nada sobre sua saída do programa vespertino.

“Pode escrever, que hoje vou gravar todos os programas da semana. Amanhã, gravo os cinco da semana que vem. Vou adiantar esses programas pois, na quarta-feira (1º), farei uma pequena cirurgia na boca e terei problemas para articular as palavras”, revela a jornalista.

O motivo da cirurgia não é nada grave. Ela colocará um aparelho na parte de baixo da boca, que ficará por apenas seis meses.

“Adiantamos a gravação pois, durante uma semana, vou ter que me adaptar ao aparelho”, conta Maria, que está para renovar seu contrato com a emissora, em dezembro.

Questionada sobre a criação de um novo programa, além do reality show, Maria Cândida diz que não pode falar sobre o assunto, dando mais pano pra manga sobre sua permanência ou não à frente do Programa da Tarde.

Atualmente o Programa da Tarde é exibido de segunda á sexta ás 15h45 da tarde, na semana passada teve média de 4 pontos no ibope.

Fonte: Ofuxico/Imagem: Arquivo

1 Comentários:

30 de setembro de 2008 às 10:30 Anônimo disse...

A tarde está dando uma bela dor de cabeça a Record. Mas há fragilidades neste horário nas outras emissoras.
O Globo Esporte e o Jornal Hoje vem em queda e está uma boa oportunidade para atacar a globo.
1.A solução seria colocar uma tarde só com desenhos como faz o SBT pela manhã.
2. Ou investir em filmes inétidos e leves, criar um "Video Show", reformar o Balanço Geral para deixa-lo aos moldes do original baiano da época de Raimundo Varela que era líder.
A Record é líder na manhã, a noite no horário nobre vem enfretando a Globo com consecutivas vitórias, mas o turno vespertino tem que ter uma atenção maior para consolidar de vez a vice-liderança e partir logo para cima da Globo.