Record vai exibir grandes filmes em setembro

Cinema na Record:A programação da Rede Record no segundo semestre vai investir pesado em “blockbusters”, filmes considerados sucesso de bilheteria no cinema.

Segundo a assessoria da emissora, o “Tela Máxima”, exibido aos domingos, às 21h30, vai transmitir o pacote de longas-metragens, muitos deles inéditos, de diversos gêneros.

A Record afirma que a previsão é que os filmes entrem na programação até o fim do ano.

Entre os principais títulos que serão exibidos estão “007 - Cassino Royale”, “A Múmia”, “A Sangue Frio”, “As Tartarugas Ninjas - O Retorno”, “Dois é Bom, Três é Demais”, “George - O Curioso”, “Matadores de Aluguel”, “Jurassic Park”, “Miami Vice”, “O Mundo Perdido”, “O Plano Perfeito”, “O Professor Aloprado 2″, “O Retorno da Múmia”, “Os Seus os Meus e os Nossos”, “Premonições”, “Protegida por um Anjo”, “Ruas Sangrentas - O Acerto Final”, “Separados pelo Casamento”, “Traffic”, “True Lies”, “Tudo pela Fama”, “Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio”, “Vôo United 93″ e “Xeque-Mate”.

Os filmes da Record costumam impulsionar o ibope da emissora. Em julho, “DOA: Vivo ou Morto”, longa de artes marciais baseado em uma série de game homônima, deixou o canal em segundo lugar no ranking da audiência. Com o filme, exibido no “Super Tela”, o canal registrou 12 pontos de média do ibope, com pico de 17 pontos.

Fonte: Folha Online/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

19 de agosto de 2008 às 10:29 loira de bh disse...

[red]
vou te contar um segredo acredita

que eu amo o pica_pau

eu dou altas gargalhadas com meu

caçulo de 5 aninhos!

recor obrigada por vc fazer este

momento de alegria para as

crianças e tmb para nós adultos!

aqui em casa so da recor!

bjsssssssssssssssssssssss

meu e de minha familha