Jogos Pan-Americanos de 2011 só na Record

Rede Record no Pan:A Record adquiriu neste fim de semana a exclusividade da transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011, que serão realizados em Guadalajara, no México. O contrato vale para todas as mídias, incluindo TV e internet.

O acordo foi assinado em Pequim, onde acontecem os Jogos Olímpicos-2008, por executivos da emissora e integrantes do comitê organizador do evento.

A emissora já havia comprado os direitos de transmissão da Olimpíada de 2012, em Londres,e dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, em Vancouver (Canadá). Para o evento no Reino Unido daqui a quatro anos, o canal decidiu não revender os direitos para nenhuma concorrente de TV aberta.

Fonte:Folha Online/Imagem:Arquivo

1 Comentários:

11 de agosto de 2008 às 18:06 Anônimo disse...

Muito boas aquisições da Record!
Mas a questão é, depois dessas grandes aquisições no campo do esporte, quando a Record lançará um canal 24h de esporte? Pois ela precisará de MUITO espaço se ela quiser transmitir plenamente todos esses jogos, assim como está fazendo a Globo com as olimpiadas de Pequim (5 canais Sportv e mais a Globo)! No Pan foram 3 canais Sportv. Portanto fica minha pergunta!