Rápido e Direto

Esta é a 11ª edição do Rápido e Direto, seu resumo de notícas no Record no Blog:

Record estréia a série Life na próxima segunda

Na próxima segunda, dia 11, à meia noite, a Record estréia mais uma série em sua programação, LIFE.

Charlie Crews é um detetive que traz uma incrível história sobre o tempo difícil que passou na cadeia por um crime que não cometeu. Ele tem agora que enfrentar os desafios do mundo que se moveu sem ele, durante todo esse tempo. Agora é hora de passar por cima de todo seu passado e voltar ao trabalho que mais adora, o de ser detetive. Sua parceira é Dani Reese. Charlie ganhou mais percepção aos detalhes da vida ao ficar atrás das grades e isso o ajuda a achar todas as conexões que o levam a resolver os crimes.

Rádio Record lançou sua nova programação

Na noite da última segunda-feira, dia 04/08, a emissora paulista realizou uma grandiosa festa para apresentar a nova programação e dar início ao projeto de alcançar o quarto lugar no ranking geral de audiências na capital paulista e consequentemente chegar mais próxima da segunda colocada no ranking das rádios populares.

O evento, que foi realizado no Frei Caneca Shopping, região central de São Paulo, contou com a presença de 350 convidados. Entre eles, autoridades, profissionais do mercado publicitário e artistas. Leão Lobo, Débora Santilli e Zé Bettio, os novos comunicadores da Rádio Record, também estiveram presentes na festa.

O programa “Balanço Geral”, comandado por João Ferreira, foi apresentado ao vivo do local. Débora Santilli, a estreante da noite, comandou o quadro “Cartão de Visita”, e realizou entrevistas com artistas e personalidades.
Leão Lobo também participou da atração falando sobre o ‘mundo das celebridades’.

Vandetta

Marcelo Serrado será o protagonista de Vendetta, novela do Lauro César Muniz que substituirá Chamas da Vida. Ele viverá Toni, o mocinho que passa por bandido. O personagem, agente especial de um grupo internacional de combate às drogas, trabalha infiltrado em uma organização criminosa. A produção terá seus primeiros capítulos gravados na Itália.

Vandetta - 2

O autor Lauro César Muniz, responsável pela próxima novela, “Vendetta”, escalou Paloma Duarte no principal papel feminino.

Miriam Freeland, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Carla Regina, Bete Coelho, Gabriel Gracindo, Petrônio Gontijo e Luma Costa também estão confirmados. “Vendetta” é o título provisório da novela que irá ao ar em 2009.

Os Mutantes

Carolina Magalhães está confirmada em Os Mutantes - Caminhos do Coração. Na história, ela será Carol, uma física nuclear que é seqüestrada para ajudar os mutantes do mal a construir uma bomba. As primeiras cenas vão ao ar neste mês.

Chamas da Vida

André Ramiro (Tropa de Elite) assinou contrato com a Record. Ele será um bombeiro em Chamas da Vida. As gravações estão prestes a começar.

Rede Record Web

Confira a Record Web, os melhores vídeos da Record em apenas um lugar. De um olhada, você vai querer ver sempre!

Até a próxima!

1 Comentários:

15 de agosto de 2008 às 05:42 Weverton disse...

Gosto da Record, mas como assisto todos os dias gostaria de sugerir maior diversificação dos quadros dos programas. Por exemplo, o programa da tarde podia ter mais câmaras escondidas inéditas e diversificar os quadros. Assim como o pica pau que tem repetido demais ai fica difícil de assistir e acabo tendo que trocar de canal. O jornalismo é ótimo. E série de reportagens são muito interessantes para informar o povo de assuntos não corriqueiros.