Eliana comemora 10 anos de Rede Record

Bastidores:Este ano Eliana comemora 20 anos de carreira e 10 na Rede Record! Começou aos 14 anos de idade, no grupo "As Patotinhas", aos 17 passou a integrar o grupo "Banana Split" e aos 18 comandava seu primeiro programa na TV. Nunca mais parou. Na carreira como cantora, Eliana já gravou 13 discos e já ganhou 10 discos de ouro e 7 de platina.

Em 1998 foi contratada pela Rede Record e seu programa "Eliana & Alegria" foi um grande sucesso. Em 1999 ganhou mais um programa, o "Eliana no Parque", e em 2003 veio o "Eliana na Fábrica Maluca". Seu publico foi crescendo, e em 2004 o programa passou a se chamar "Programa Eliana", com um visual mais moderno, com quadros, jogos e reportagens especiais.

Em agosto de 2005 estreou o grande sucesso "Tudo é Possível". Além do êxito dos 10 programas que já apresentou na TV, a loirinha já escreveu 2 livros e protagonizou um longa-metragem (Eliana e o segredo dos Golfinhos), o qual também produziu.

A Eliana comanda o Tudo é Possível todo o domingo ás 2:00 da tarde, aqui na Record!

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

4 Comentários:

4 de setembro de 2008 às 14:05 Unknown disse...

Desculpa aí pessoal mas essa loira...POOOODEEEEEE :) Parabens Li por ter lutado e acreditado no seu sonho você merece isso e muito mais!! Que Deus continue te iluminando sempre!!! Amo você Parabens beijos sua fã Jana e Gica

4 de setembro de 2008 às 15:40 Bianca Castro Di Nizo disse...

Eu estou muito ansiosa para ver o Especial, podia ser um programa ao vivo, com pessoas que acompanham a carreira dela nesses 10 anos de Record, e 20 anos de carreira. Pessoas que simplesmente fez a diferença. Podia ser também um programa com auditório!!!! Ela merece um especial inesquecível!! Inda mais sendo uma das apresentadoras mais antigas da casa. Aguardo ansiosamente!!!

5 de setembro de 2008 às 20:27 Anônimo disse...

Ansiosa tbm, MTO não nego!! Gostaria tbm que fosse um especial bem legal, ao vivo, teatro, música, convidados especiais, enfim...
Ela merece tudo isso!! É uma mulher batalhadora de garra, divertida, linda e inteligente!! Td bem que opinião de fã é meio suspeita, mas se ela realmente não fosse td isso, certamente nao a admiraria tanto!!!
Parabéns Lí, pelos 20 anos de carreira e pelos 10 anos na Rede Record... Parabéns a Rede Record por investir e acreditar na Eliana... que essa parceria seja sempre mto bem sucedida!!
E que venha a festa!! ahahhaha

12 de abril de 2009 às 12:28 josé guilherme disse...

BOA TARDE!!! ASSISTI APREENSIVEL SEU QUADRO SOBRE A POSSIVEL TROCA DE NAMORADOS....CONFESSO QUE FIQUEI DESCONFORTÁVEL, E TE ODIEI POR ISSO,....MEXER COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS NINGUEM TEM ESTE DIREITO. OS PAIS DA GAROTA PODERIA MUITO BEM TER ARRUMADO UM EMPREGO PARA O GAROTO, E CONVERSADO SOBRE OS PRÓS E OS CONTRAS.....AGORA EXPOR O GAROTO EM PÚBLICO SOBRE UM PROBLEMA PARTICULAR É DEMAIS..!!!!!