Celebridades prestigiam leilão do Dia de Fazer a Diferança

Ressoar:Na noite desta quarta-feira, dia 27, aconteceu o grande leilão do Dia de Fazer a Diferença 2008, no Terraço Daslu, em São Paulo. O evento foi uma das iniciativas que marcaram a mobilização do elenco da Rede Record e de seus funcionários em prol dessa grande causa social.

Várias celebridades, empresários, personalidades e artistas prestigiaram o evento, como Eliana, Rodrigo Faro, Eduardo Guedes, Britto Jr., Chris Flores, Tuca Andrada, Jorge Pontual, Angelina Muniz, Maria Cândida, Geraldo Luis, Adriana Araújo, Janine Borba, Fabiana Scaranzi, entre outros.

O total arrecadado este ano foi de R$ 400 mil. No ano passado, o valor foi de R$ 374.850.

Toda a renda obtida com a venda dos lotes será revertida igualmente entre três instituições: AMEM (Associação de Amigos do Menor pelo Estado Maior) presidida por Marcos Arbaitma o Instituto VERDESCOLA, presidida por Maria Antonia Civita e o Instituto Ressoar, da Record, presidido por Ivanildo Lourenço.

A equipe do programa O Melhor do Brasil foi a responsável pela organização e produção do evento. Rodrigo Faro abriu a noite e apresentou a grande festa. A venda dos lotes foi comandada pelo leiloeiro Roberto Gouvêa.

Os convidados tiveram como presente um pocket show da cantora Aline Muniz, que trouxe no repertório músicas com temática infantil.

O evento contou com o apoio de empresas comprometidas com o social. A criação visual do espaço foi feita pela decoradora Márcia Branco.

O banqueteiro Marcelo Sampaio trouxe para o evento criações arrojadas e um cardápio diferenciado para mais de 500 convidados vips. A assessoria do leilão ficou por conta de Dayse Gasparian.

Fonte:Rede Record/Imagem:Portal Terra

0 Comentários: