"Ridículos" é a novidade do Show do Tom

Na Tela da Record:O Show do Tom, exibido em novo horário, às 23h, apresenta mais uma das suas novidades para o segundo semestre. Ridículos, a nova produção do humorístico da Record, estréia no domingo, dia 27.

O quadro que faz uma brincadeira com o reality show Ídolos, produzido também pela emissora, vai procurar o Ridículo do ano. Artistas anônimos selecionados pela produção vão passar por surpresas e situações engraçadas para conquistar o título. Além de reunir esses personagens pra lá de esquisitos, o programa contará com um cenário totalmente diferente. Os candidatos se apresentarão em um palco suspenso e quem for reprovado será absorvido pelo cenário. Os jurados do quadro: João Canabrava, Alexandre Frota, Mendigo e Tiririca, vão "mandar para o saco" os participantes que não agradarem a bancada julgadora.

Show do Tom será exibido no domingo, dia 27, às 23h.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

4 de janeiro de 2009 às 07:28 Anônimo disse...

SUPER LEGAL O PROGRAMA
AS PESSOAS Q PARTICIPAM, NÃO SÃO COMPLEXADAS, GOSTAM DE SE APARECER E TUDO É VOLUNTÁRIO, NA VERDADE SÃO PESSOAS SIMPÁTICAS E GOSTAM DO Q SÃO. SÃO UM EXEMPLO E LEVAM ALEGRIA.
MUITO LEGAL O PROGRAMA
DONI 18 9745 0015
PARABENS RECORD E TOM

7 de janeiro de 2009 às 09:51 Anônimo disse...

como faz para se cadastrar no ridiculos

22 de fevereiro de 2009 às 08:56 Genilson de Souza Cabral nº 006 disse...

Não quero ser anônimo, pois gostaria de dizer que sou fã do Tom e do Tiririca, mas acho que o Mendigo e o Frota exageram no comentário aos participantes, a ponto de deixarem constrangidos os próprios telespectadores. Há dias que nós, minha familia, fica sentido pelos participantes, que são humilhados e passam por situações vechatórias.
Gostaria que se corrigissem, pois o meu comentário não é o único, apenas sou o único a comentar com os senhores pois gostava do programa do Tom, mas assim não dá.
Já pensou se os jornais começarem a publicar matérias negativas quanto a isso?
Espero que entendam a minha crítica construtiva, e corrijam seus erros. Um abraço
Genilson de Souza Cabral nº 006
Presidente da ONG MEAM.