O Jogador é mais um sucesso da Record

O Jogador:O velho jogo de perguntas e respostas continua se renovando, caso de O Jogador, que a Record exibe às terças e quintas à noite.

Nesta segunda temporada, ele conta com a participação de artistas do elenco da emissora, além de convidados especiais. Uma maneira de acirrar a disputa, já que a grande diferença de O Jogador para outros programas é a chance do blefe, no qual um dos competidores pode abalar a confiança dos concorrentes e levá-los a desistir em troca do reais já conquistados. Quem é eliminado não leva nada.

A presença de profissionais da música e da televisão deu um novo gás à disputa, que lhe emprestaram um pouco de seu carisma e habilidade de improvisar. A estratégia deu certo e, segundo a emissora, o programa agora mantém uma média de 13 pontos no Ibope, com picos que chegaram aos 19 pontos. Na estréia desta segunda temporada, manteve-se 50 minutos como líder de audiência.

Criado pelos apresentadores britânicos Anthony McPartlin e Declan Donnely, mais conhecidos por Ant & Dec, O Jogador , que originalmente se chama Poker Face. Para ser um jogador você deve ter muito mais que inteligênica você deve ter coragem de blefar ou de sair.

O Jogador vai ao ar toda terça e quinta ás 11:00 da noite, na Record!

Fonte:Terra adptação Record no Blog/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

28 de julho de 2008 às 10:39 Anônimo disse...

Oi Lucas, tudo bem? Pois é, a nova temporada de O Jogador ganhou um gás novo com a participação de artistas. Sempre que posso eu assisto e gosto bastante. um abraço!
www.tele-visao.zip.net