O Blog Opina

Olá depois de um tempo estou de volta com mais uma edição do O Blog Opina!

Televisa: Verdades e mentiras

Bom muitos boatos rolam nos bastidores, sobre o acordo entre Record e Televisa, vamos aos fatos. A verdade é que os diretores da Record tiveram sim conversas com diretores da emissora mexicana, também é verdade que quase fecharam o contrato, e também é verdade que ainda não foi definido nada entre os dois lados. Ou seja é mentira os boatos que já está tudo confirmado, porque se estaria confirmado a Record publicaria na sua sala de imprensa.

Já na minha opinião sobre esse possível acordo, eu acho que não daria certo não, tanto em termos de audiência quanto em faturamento.

Mudanças

É mais uma vez vão mudar o Programa da Tarde (que bom), já que pegadinhas já esgotou. Só pra lembrar que pode vir novidades entre elas mais um apresentador.

Troca de Família 3ª temporada

A Record já está preparando um novo “casting” de novas famílias para a terceira temporada de Troca de Família. O reality show vai começar a ser gravado em agosto e, para isso, a produção já está toda montada. A nova temporada deve ir ao ar só no próximo ano.

As novelas

Muitos reclamam do ibope das novelas da Record, não sei porque, vamos, pense comigo.

Lá em Janeiro estava Amor e Intrigas ás 21:30 com 12 pontos de média e Caminhos do Coração ás 22:30 com 16 de média.
Agora em Julho são 3 novelas, ás 21:00 está Os Mutantes com 17 de média, depois ás 22:00 Chamas da Vida com 16 pontos de média, e por fim Amor e Intrigas ás 22:45 com 16 pontos de média.

As novelas 2

Reparem no crescimento de Amor e Intrigas de 12 para 16 pontos isso ás 22:45, e Os Mutantes também está indo bem ás 21:00. Só para refrescar a memória em 2004 ás 21:00 a Record marcava 3 pontos de média, hoje marca 17 pontos.

As novelas 3

Prova de Amor vai ser reprisada, mais ainda não definiram o horário, como já publiquei aqui no blog o mais possível será ás 19 horas ou ás 18 horas. Acho difícil ir ás 22:30 como espalharam pela internet.

Jornais locais

Pra quem quer e gosta de saber do ibope em outros estados lá vai, no RS o Balanço Geral marca em torno de 5 e 6 pontos de média, em SC o Jornal do Meio Dia marca entre 15 e 18 pontos de média, na Bahia o Balanço Geral marca entre 13 e 16 pontos de média, e no PR o Balanço Geral está indo bem entre 6 e 8 pontos de média.

Bom por hoje é só, até a próxima, quem quiser comente!
Até mais!

Texto escrito por Lucas G.

1 Comentários:

20 de julho de 2008 às 18:14 Anônimo disse...

LUCAS,

Não sei se você já é jornalista formado mas, preste atenção nos excessos de erros de portugues em seu texto.

Veja o seu texto abaixo:

Ou seja é mentira os boatos que já está tudo confirmado, porque se estaria confirmado concerteza a Record publicaria na sua sala de imprensa.

Não existe a palavra CONCERTEZA.

BOLA PRA FRENTE