A quinta edição do reality show Aprendiz, exibida pela TV Record sob o comando do publicitário Roberto Justus e que terminou nesta quinta-feira com a vitória de Clodoaldo Araújo, bateu recorde de desistências por parte dos competidores.
A atração estreou em 6 de maio e no episódio do dia 29, a empresária Andréia Silva afirmou não estar pronta para ser sócia de Roberto Justus e acabou ouvindo o que não gostaria.
"Então você vai aprender um pouco mais, e quando estiver pronta, se inscreve de novo, porque você está demitida", afirmou Justus.
Apenas duas provas depois, a carioca Adriana Gaspar chorou muito em plena sala de reuniões e disse que abandonaria o programa pelo filho pequeno. A atitude surpreendeu e emocionou Justus, que compreendeu as razões da participante e não foi duro com ela.
Na tarefa seguinte, a administradora Sandra Sakuma não se conformou com a decisão de Roberto Justus em demitir Maura Mendes e ameçou que sairia também caso ele mantivesse sua opinião. "É assim que você lida com as coisas da sua vida? Então você também está demitida", respondeu o publicitário.
O último a decepcionar Roberto Justus foi o dentista Hugo Rosin. Ele perdeu a antepenúltima tarefa do programa ao lado de Daniel Stephens e lutou para continuar no programa até o momento em que seu parceiro, que disputava a permanência com ele, lhe perguntou se estava disposto a abandonar suas empresas para ser sócio de Justus.
Quando disse que não estava preparado para deixar tudo para trás e que desistiria da disputa, Justus perdeu o controle. "Acho uma leviandade você decidir agora que ama os seus negócios. Por que então você entrou num programa como este, tirando a vaga de algum empresário bem qualificado? Que cabeça você tem? Isso foi lamentável, tenha santa paciência".
Fonte:Portal Terra/Imagem:Arquivo
0 Comentários:
Postar um comentário