Ibope na Record // Bahia

Balanço Geral BA com 22 pontos de pico!

O programa Balanço Geral comandado pelo apresentador Raimundo Varela, ficou durante 15 minutos na liderança, no dia 13 de maio. A atração no horário das 12h às 13h registrou 16 pontos de média, 22 pontos de pico e 33% de share. A emissora ‘A’ ficou em segundo lugar no ranking de audiência, no período da liderança do programa.

Câmera Record com 27 pontos de pico!

Na noite da última sexta-feira, dia 09/05, o programa jornalístico temático da RECORD ficou 18 minutos consecutivos em primeiro lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h30 à 0h27, a atração marcou 13 pontos de média, 33% de share e 27 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora "A" marcou 14 pontos de média e ficou em segundo lugar.

Caminhos do Coração alcança a liderança!

A novela exibida no dia 13 de maio, registrou novamente excelente audiência, marcando 20 pontos de média, 24 de pico e 35% de share. Exibida das 22h29 às 23h30, Caminhos do Coração ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências. A trama escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini permaneceu 12 minutos em primeiro lugar e deixa a emissora 'A' em segundo lugar.

CSI Las Vegas com 7 pontos de média!

A série CSI voltada para a investigação da cena do crime, por parte do grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, foi líder de audiência e empatou com a emissora ‘A’. No horário das 0h27 às 01h14 a atração registrou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 30% de share. Esse resultado do ranking de audiência foi no dia 09 de maio.

Se Liga Bocão com 20 pontos de média!

O programa popular Se Liga Bocão liderado pelo apresentador José Eduardo, foi mais uma vez líder de audiência no dia 13 de maio. No horário das 13h às 14h15, a atração registrou 20 pontos de média, 24 pontos de pico e 42% de share. Com o resultado a emissora ‘A’ ficou em segundo lugar.

Fonte:TV Itapoan/Imagem:TV Itapoan

1 Comentários:

25 de outubro de 2012 às 05:59 Unknown disse...

Candidato a Vereador Picareta

Venho através dessa carta comunica a toda Impressa baiana meu ato de indignação e de vários outros (as) pessoas que dever está na mesma situação com:

O candidato a Vereador de Salvador Reginaldo Oliveira (PCdo B) ligado ao Sindicato dos Comerciários de Salvador (Diretor) e Presidente da Federação dos Comerciários da Bahia (FEC Bahia) pelo os descasos e falta de pagamento de ajuda de custo prometido às lideranças de barrio durante a campanha para vereador de Salvador o mesmo diz que não vai pagar por que perdeu a eleição, sendo que o mesmo alugou o seu comitê no Barrio de Brotas no intuito de tenta eleger um determinado candidato a prefeito para posteriormente esse candidato, Promover o Vereador eleito do PC do B a secretario e Reginaldo Oliveira ficar com a vaga de vereador por o mesmo ser o suplente.

O descaso é tanto que um dos coordenadores de campanha que o próprio filho do candidato conhecido como Nadson Falcão de Oliveira que é Assessor de Gestão Participativa da Fundação Estatal Saúde da Família não atender nem celular e só aparecer no Instituto Luiz Gama onde eram feito as reuniões e na Federação dos Comerciários da Bahia (FEC Bahia) onde eram feito os pagamentos através do Sr. Suzart. Às escondidas.


Desde já agradeço


Líder Comunitário