O Blog Opina!

Olá estou de volta, vamos as notícias!

Mudanças e novidades

Neste sábado ás 8 da manhã tem Especial Eurocopa,e o Balanço Geral não vai mais ao ar aos sábados para SP, agora será exibido a série Todo Mundo Odeia o Chris.

Muito bom

Aprendiz 5 está sendo muito bem feito, e está com participantes muito bem qualificados, falando em Aprendiz, a prova do exército foi muito bem feita.

House incomoda a emissora 'Q'

Isso mesmo Dr.House vem atingido a liderança com ótimas média e picos, está marcando entre 7 e 8 de média e chegando a 12 de pico.
Obs:Essa série também é uma das séries mais vistas na TV fechada.

Tudo a Ver vai mudar de horário?

O “Tudo a ver” deverá mudar de horário. A emissora pretende estabelecer três faixas de novelas em regime permanente a partir de julho, e com isso planeja o remanejamento do programa.A fonte é de Patrícia Kogut.

Falando em Tudo a Ver...

Em comunidades do Orkut estão dizendo que o Tudo a Ver seria exibido ás 14h30, assim a Record iria tirar o Programa da Tarde.Outra mudança seria colocar o Cine Aventura, e outra ainda seria a volta do Jornal 24 Horas.Eu particularmente acho difícil já que o Programa da Tarde se estabilizou no ibope com 7 até 8 de média

Valeu.Comentem!

Texto:Lucas/Imagem:Arquivo

3 Comentários:

18 de maio de 2008 às 11:47 Anônimo disse...

QUANDOS AS PESSOAS FALAM A VERDADE TEM SEMPRE UM PRA QUERER CALA A VOZ...PORQUE VOCÊS APAGARAM MEU COMENTARIO...FUCK YOU....

SE VOCÊS PENSSAM QUE EU VOU PARAR POR AQUI ISSO É SOU O COMEÇO...VOU HACKEAR ESSE BLOG E EXCLUIR...ELE...FUCK YOU...MOTHERFUCK...

19 de maio de 2008 às 10:32 Anônimo disse...

TEM QUE COLOCAR O TUDO AVER DEPOIS DO BALAÇO GERAL DEPOIS O CRIS E DEPOIS 15 SO 15 MINUTOS DE PICA PAU E O PROGRAMA DA TARDE MAS POR FAVOR COM MATÉRIAS NOVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NAO COM REPLEI DAS OUTRAS COISAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 de maio de 2008 às 05:50 Anônimo disse...

Gosto da Maria Cândida, mas acho que o programa dela deveria ser reformulado, com a diminuição do "Sorria Você Está na Record" e serem criados matérias de assuntos variados para não ficar a mesmice de sempre. A Record deveria valorizar o trabalho dela e colocar ela para fazer algumas reportagens também.