Reoberto Cabini deixa a prisão e agradece o apoio

Jornalismo:O jornalista Roberto Cabrini foi libertado na noite desta quinta-feira, após receber o relaxamento da prisão em São Paulo. Com a decisão a Justiça descarta a possibilidade de que Cabrini seja realmente um traficante.

"Eu não vou falar agora. Eu gostaria de agradecer o carinho de todos vocês. Eu pretendo dar detalhes depois com mais calma. Eu pretendo falar sobre tudo isso. Evidentemente há uma série de coisas [sobre] as quais eu não estou feliz, mas nesse momento eu quero dizer para vocês que vou continuar fazendo o meu trabalho da mesma forma e com mais coragem ainda", disse Cabrini na saída do distrito.

Cabrini deixou o 13º Distrito Policial, localizado na Casa Verde (zona norte), às 20h32, acompanhado dos advogados Renato Martins e Alberto Zacharias Toron.

A Record informou que estava ciente de que Cabrini realizava uma reportagem sobre tráfico de drogas e deslocou advogados da emissora para o caso.

O Sindicato dos Jornalistas publicou ontem uma nota de apoio ao jornalista. Hoje, o presidente da Associação Paulista de Imprensa, João Baptista de Oliveira, foi ao distrito policial levar uma carta para o jornalista.

Veja o vídeo

Fonte:FolhaOnline/Imagem:Rede Record

0 Comentários: