RECORD transmite primeira partida decisiva entre Barcelona e Manchester United


Na Tela da Record:Na próxima quarta-feira, dia 23/04, a emissora transmite, às 15h30, ao vivo e exclusivo para todo o Brasil, o primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa entre Barcelona (ESP) e Manchester United (ING). Éder Luis narra e os comentários são de Milly Lacombe.

O jogo, que será realizado no Estádio Camp Nou, em Barcelona, contará com a presença dos melhores jogadores de futebol do mundo na atualidade. Craques como Cristiano Ronaldo, Tevez, Rooney, Patrice Evra, Ferdinand e o brasileiro Anderson são alguns destaques da equipe inglesa. O Barcelona também conta com grandes estrelas em seu elenco. Víctor Valdés, Rafa Marques, Puyol, Zambrotta, Thuram, Xavi, Deco e a fortíssima dupla de atacantes formada por Eto'o e Henry. O jogo de volta está marcado para o dia 29/04, dessa vez em território inglês. A equipe que sair vencedora desse confronto garante uma vaga na final do principal torneio de clubes do mundo.

A outra semifinal será disputada por duas equipes inglesas. Liverpool e Chelsea iniciam a disputa pela vaga na final na próxima terça-feira, dia 22/04. O decisivo jogo de volta, que a RECORD também irá transmitir com exclusividade para todo o Brasil, será disputado no dia 30/04.

A final da Liga dos Campeões da Europa será em Moscou, na Rússia, no dia 21 de maio.

Liga dos Campeões da Europa com exclusividade na RECORD

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: